Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ice

IceL

Posts Recomendados

:D Obrigado a todos que tão acompanhando e que gostaram! Valeu a força ai Dog ;)

Bom, vou aproveitar postar meu treino de hoje... Pernas... :)

De Sexta-feira treino pernas, exclusivamente, e como um todo (todos os músculos deste grupo)

Comecei no agachamento livre, no esquema de pirâmide, 10-8-8-6; Consegui encerrar com 35kg de cada lado

Depois Mesa Flexora, 3x10

Terminei aqui a parte Posterior, vamos agora para o meu preferido... QUADRICEPS

Fiz o aquecimento, com 175kg e encerrei com 210kg... Aqui está a foto do aquecimento (A qualidade da foto ta muito ruim, mas está ai)

1233432_157795177753284_2030465380_n.jpg

Depois fiz banco extensor, e foi ótimo porque senti muita dor, como se estivesse rasgando a perna mesmo haha :D

Dai então, adutores e abdutores,

VEZ DOS GEMEOS

banco panturrilha 3x10 com 32 kg de cada lado

Gemeos em pé 4x8 no 14º buraco, não sei ao certo, isso deve dar uns... 70 -75kg.

Depois que acabou o treino suplementei, 5g de Creatina e 80g de Whey Protein.

Agora pra deitar tomei duas doses de Albumina , 24g de proteina... Descanço agora até segunda!

Obrigado por vcs estarem acompanhando ! Força meus parceiros, sentir dor aqui, pra rir na praia haha!

Ótima noite pra voces ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, posso dar uma opinião? (já opinando.. ashuash)

Agachamento pega a perna como um todo, mas o foco é quadríceps. você fez certo em fazer ele por primeiro, mas acharia melhor fazer 4x6, todos com uma carga maior.

Para posterios a mesa flexora é bom, mas teria também uma outra boa opção o stiff, ou o próprio terra mesmo.

Para as panturrilhas, eu acho bom, (me agrada muito) altas repetições, ele é um músculo um pouco diferente dos demais, tem uma recuperação melhor, então gosto de fazer 4x25.

Vlw, e força no treino.

Link para o comentário

Opa, valeu Alisson e Carbo!

Vou pensar nisso Carbo... minha panturrilha tá bem legal ja e quadriceps tb... preciso focar no posterior mais que no quadriceps, o meu já está bem desenvolvido pois além de treinar, jogo futebol 4x semana e isso ajuda bastante haha ;)

Hoje é o treino A, Peito e Ombro. Vou postar o resultado aqui as 6:30 da tarde, abraço ai :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...