Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem 15 Anos 7 Meses De Treino

Nappa

Posts Recomendados

dsc00488s.jpg

dsc00489j.jpg

dsc00490z.jpg

tenho 15 anos,antes eu era bem gordin,tinha 30 de braço (pura gordura)n fazia nada da vida,só sabia tomar vitamina de abacate e jogar rpg online!

nao tinha forma nenhuma! (agr tbm nao tenho) mais creio que melhorei

to treinando a 7 meses e meio + Ou - | altura: 1,70 | peso : 68 kilos | medidas atuais : Peito 95 | Biceps: 34 | Ante braço : 28 | Cintura : 76

(tenho facilidade pra engordar...puxei a familia da minha mãe ¬¬)

Atualmente to suplementando com shake pós treino (whey+malto+creatina) e BCAA

to no caminho certo?

to gordão ainda? (tenho complexo =/)

pra minha idade o shape ta razoavel?

agr to levando o treino mais serio possivel,fazendo aerobico em jejum,boa alimentação.....Dedicação Total!

mais um detalhe importante, a academia fik 20 minutos da minha casa,vou e volto andando.. se eu continuar nessa rotina vou conseguir musculos com qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se era gordo e emagreceu, ponto pra voce, agora negocio e acrescentar massa na carcaça ai..se medidas estiverem mudando ja eh 1 começo..esta com essa suplementaçao a quanto tempo?

Gordo voce nao esta, mais tambem nao esta magro..continue abaixando o bf..que ficara show. Shape legal, eu tambem sou novo sempre fico me perguntando isso, faz o seguinte, tira a media pelo seus amigos ;) ... Se comparado com a maioria dos seu amigos seu corpo esta bem, sinal que esta bem para a idade. Mais isso tbm nao eh motivo pra se achar lindo hehehe..

Essa rotina voce quer dizer 40min de aerobico por dia se estao atrapalhando seus ganhos? Se for isso acredito que nao..voce vai caminhando correto? Acho ate bom se ainda quer abaixar o bf, mais nao faça nada muito intenso pois acredito eu que nao haja nescessidade.

Abraços

Link para o comentário

Se era gordo e emagreceu, ponto pra voce, agora negocio e acrescentar massa na carcaça ai..se medidas estiverem mudando ja eh 1 começo..esta com essa suplementaçao a quanto tempo?

Gordo voce nao esta, mais tambem nao esta magro..continue abaixando o bf..que ficara show. Shape legal, eu tambem sou novo sempre fico me perguntando isso, faz o seguinte, tira a media pelo seus amigos ;) ... Se comparado com a maioria dos seu amigos seu corpo esta bem, sinal que esta bem para a idade. Mais isso tbm nao eh motivo pra se achar lindo hehehe..

Essa rotina voce quer dizer 40min de aerobico por dia se estao atrapalhando seus ganhos? Se for isso acredito que nao..voce vai caminhando correto? Acho ate bom se ainda quer abaixar o bf, mais nao faça nada muito intenso pois acredito eu que nao haja nescessidade.

Abraços

Vou caminhando,suplemento com isso a 1 mes...apartir do segundo mes da academia até 1 mes atraz eu tomava ripped yellow e bcaa...

Fotu só de gordão só tenho no papel mesmo,nem scanner tenho...

Um dia eu xego la,com esforço e dedicação!

Vlw geral ae....Bons treinos!

NO PAIN!

NO GAIN!

:lol:

Link para o comentário

Eu acho que o maior medo de nós, ex-gordos é voltar um dia a ser...mas ta bom, ta no caminho certo, só vai acompanhando as medidas e tls, mas eu botaria mais massa em cima, e ai sim baixaria o B.F, eu pelo menos, só começei a crescer quando me "desliguei" um pouco do B.F claro, eu controlo, mas eu penso " já perdi tudo uma vez, agora qnd tiver que perder, eu perco, mas perco com musculo em cima. Mas ta no caminho certo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...