Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não quero abrir outro tópico, por isso vou colocar aqui.. pode ser?

Então, assim eu tenho 20 anos, faço academia faz tempinho já, fiz o ano passado inteiro, e voltei em abril (parei por uma complicação no joelho e ombro).

Ano passado eu puxava 15kg cada lado na rosca direta, 4x10. e hoje eu puxo só 12kg com 3x8 ainda..

sendo que eu aumentei a carga em todos os outros grupos musculares.. O músculo ta crescendo bem, mas ta mais fraco que um ano atras..

Alguma explicação?

Publicidade

Postado

O volume do tríceps é muito mais significativo para os braços que o bíceps, mas como o último é o que se vê quando se olha no espelho, e lembrando que estamos no verão, aparece tanta dúvida besta sobre ele.

Postado (editado)

foque primeiramente em grupos musculares maiores que seus biceps e triceps, ex: perna costas,peito e ombro, o restante vai vim com o tempo

para adquirir 1 cm de braço tem q ganhar 2,3 kg de massa muscular na carcaça

isso aí é sério? :laughingsmiley:

pode ser bro science mas até que pra MIM faz um sentido, comecei com 59-60kg com 30cm de braço contraído, to com 72kg com 35cm de braço contraído frio, 2,3 x 5 = 11,5kg, até que bate certo :laughingsmiley:

Editado por Folengo
Postado

isso aí é sério? :laughingsmiley:

pode ser bro science mas até que pra MIM faz um sentido, comecei com 59-60kg com 30cm de braço contraído, to com 72kg com 35cm de braço contraído frio, 2,3 x 5 = 11,5kg, até que bate certo :laughingsmiley:

isso ai acho que se encaixa pra quem é mais avancado, com algum bom tempo de treino e ainda nao serve pra todo mundo, pq obviamente, algm de estatura alta precisa ganhar mais peso que alguem de estatura alta pra ganhar medidas

Postado (editado)

WTF? Voocê tem 37 cm de braço relaxado e 38 contraído? Então seu BF deve ser lá nas alturas, ne?!

Nada a ver isso. O meu é baixo(nunca foi mais de 12%) e só cresce 1cm também. Alias, quanto menos crescer, melhor. Não sei se é verdade, mas parece que isso está relacionado ao tríceps, se você tiver um muito pequeno, dá mais diferença quando contrai o bíceps.

__

@topic

Mas você só estagnou em bíceps? Será? Acho que sua dieta que está ruim, se pa você nem está aumentando o peso e parou para pensar só no bíceps. Claro que não vai crescer se não aumentar o peso.

Se ele está ficando para trás, então foque no treino de costas, mais do que de peito. É sério. Faça barras e remadas(como peso livre, sem máquinas de preferência).

Editado por Visitante
Postado

WTF? Voocê tem 37 cm de braço relaxado e 38 contraído? Então seu BF deve ser lá nas alturas, ne?!

nem velho... tenho 12%... e porque wtf? cara, 38 nem é grande... ¬¬

Postado

nem velho... tenho 12%... e porque wtf? cara, 38 nem é grande... ¬¬

tu treina a qnt tempo? se os dados do teu perfil condizem com os teus dados reais, 38 de braço realmente não fica mttt grande pra quem tem 179 de altura, mas pra quem tem 170~172 fica de boas.. mas enfim.. aumenta a frequencia, a intensidade e a carga; diminui o volume.

Postado

tu treina a qnt tempo? se os dados do teu perfil condizem com os teus dados reais, 38 de braço realmente não fica mttt grande pra quem tem 179 de altura, mas pra quem tem 170~172 fica de boas.. mas enfim.. aumenta a frequencia, a intensidade e a carga; diminui o volume.

então irmao eu treino a 1 ano e 5 meses... No começo eu treinava errado, comecei a treinar pra valer a uns 9 meses atrás ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...