Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Estou aqui hoje para contar sobre um problema que eu venho tendo e tambem para pedir ajuda para vocês, pois gostaria muito de resolve-lo! :D

Então, eu tenho 17 anos, estou conseguindo ganhar bastante massa, tenho tomado suplementação corretamente e venho ganhando braço... Sim, eu venho ganhando braço! Agora estou com 38 de braço, mas meu triceps é maior maior que meu bíceps! eu sei que o triceps É MESMO MAIOR QUE O BÍCEPS, mas estou enfrentando dificuldades para ganha-lo!

Faz 1 mes e meio que estou fazendo este treino aqui:

Treino de Biceps:

rosca direta na barra reta, 3x10

rosca alternada 3x10

rosca concentrada martelo 3x12

obs.: Faço no mesmo dia das costas, meu treino é ABCD e descanço de quarta-feira...

O que estou fazendo de errado? Obrigado desde já! :)

Publicidade

Postado

inclui BARRA FIXA e coloca em primeiro, deixa assim ó :

BARRA FIXA (30 cm de distancia entre as mão e as mão com a palma da mão para você)

ROSCA DIRETA

só esses dois estaria ótimo, a menos que você queira um terceiro dai você colocaria o ROSCA CONCENTRADA, mais só dois ja esta ótimo, principalmente quando incluído a BARRA FIXA.

Postado

Cara, eu tinha o problema oposto. O triceps tava estagnado, mas analisando o meu problema descobri que após o treino de peito eu esgotava totalmente os tríceps e não conseguia render no treino

Como solução, mudei o treino. Experimente bíceps com peito, tríceps com costas. Pode ser que te ajude

Postado

foque primeiramente em grupos musculares maiores que seus biceps e triceps, ex: perna costas,peito e ombro, o restante vai vim com o tempo

para adquirir 1 cm de braço tem q ganhar 2,3 kg de massa muscular na carcaça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...