Vazamento 36 Postado Outubro 4, 2013 às 23:45 Postado Outubro 4, 2013 às 23:45 Olá, Primeiramente eu quero dizer que queda de cabelo nem sempre é calvície. Além do mais a calvície vem inicialmente pela atrofiação dos fios e a queda em alguns casos é imperceptível. Olha, Você só será calvo se o seu pai for calvo e/ou sua mãe ou seus tios maternos forem calvos. Caso você não tenha tios maternos, olhe se o seu avô materno é calvo. Caso não seja nenhum desses, é por causa de fatores externos ou doenças. Se não for genético tem como recuperar sim! Use o combo Minoxidil + Finasterida, pare de usar chápeu, lave o cabelo com água fria, use shampoo anticaspa 1x na semana e shampoo sem alcool 2 vezes na semana. Yure1212 reagiu a isso 1
Yure1212 0 Postado Outubro 5, 2013 às 02:17 Autor Postado Outubro 5, 2013 às 02:17 Vou seguir a dica de vocês, vou continuar com a fina e o minox, se continua a mesma coisa eu raspo e seja o que deus quiser. brigadão pra quem respondeu =D
peXada 31 Postado Outubro 5, 2013 às 09:41 Postado Outubro 5, 2013 às 09:41 E o fato de eu ficar + feio do q já sou? Como fica ? kkkkkkk Enriqueça ou fique forte! Ou os 2.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora