Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

na moral, faz tempo que nao me da a raiva que me deu agora vendo esse video. Ja vi esses videos tipo do site kabuloso com pessoas mas nada revolta mais que, isso com animais.

Ja vi queimarem um cachorro vivo, jogar acido em cavalo, mas o que me surpreende nesse e que sao meninas

o sorriso delas me enoja, pra pessoas assim a morte e pouco, eu gostaria de ver um video de 3horas de tortura profunda contra essas 4 meninas, sem matar deixando as sequelas pro resto da vida.

Postado

Talvez me expressei mal, simplesmente digo que eu não comeria... Quando digo que acho errado, eh pelo simples motivo de não entender como você pode criar alguma coisa com carinho e amor e depois comer?

edit: mulher nao conta! LOL!

Então, por favor, não faça esse tipo de comentário cretino. Eu quero saber o motivo seriamente, não estou questionando para obter respostas tão simplistas. Alias, até pode dar sua opinião mais informal, menos seriamente, mas sem esse tipo de atitude, ok? Quero saber quando esse pensamento foi gerado e as motivações dos grupos ou até mesmo indivíduos que o criaram.

Ateh o animal mais irracional sabe que existe um abismo entre matar para comer e matar para se divertir...

Postado

Então, por favor, não faça esse tipo de comentário cretino. Eu quero saber o motivo seriamente, não estou questionando para obter respostas tão simplistas. Alias, até pode dar sua opinião mais informal, menos seriamente, mas sem esse tipo de atitude, ok? Quero saber quando esse pensamento foi gerado e as motivações dos grupos ou até mesmo indivíduos que o criaram.

Comentario cretino? Cretino eh achar que matar para comer eh a mesma coisa que matar para se divertir...

A questao do animal domestico ateh pode ser pessoal, mas comparar matar um animal para comer ou divertir, nao tem cabimento!

Postado (editado)

facebook é tão lixo quanto o refrigerante capitalista ou chorume capitalista.

eu sou contra a matar por diversão ou esporte!

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado

esse negocio dos Jogos Mortais ai do facebook é como? Me falem que dependendo do que for nem vou ver.

Esse discurso de "ahn, com ser humano ninguém fala, agora com animal e blá blá blá", isso pra mim não cola.

Matar para comer é uma coisa, o que essas filhas da puta fizeram é outra totalmente diferente.

Dá nem pra dizer oq faria se visse umas dessas fdp

Postado

Parei de assistir, não consigo ver crueldade com animais, fico muito puto, se estou no lugar é capaz de enfiar a porrada nelas. Consigo assistir os vídeos de gente morrendo no ogrish tranquilo, mas quando é um cachorrinho eu não consigo, me faz mal.

Postado

esse negocio dos Jogos Mortais ai do facebook é como? Me falem que dependendo do que for nem vou ver.

Esse discurso de "ahn, com ser humano ninguém fala, agora com animal e blá blá blá", isso pra mim não cola.

Matar para comer é uma coisa, o que essas filhas da puta fizeram é outra totalmente diferente.

Dá nem pra dizer oq faria se visse umas dessas fdp

se vc tem face escreve na busca jogos mortais 18+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...