Este é um post popular. John Man 270 Postado Outubro 7, 2013 às 01:05 Este é um post popular. Postado Outubro 7, 2013 às 01:05 neste tópico eu aprendi que quem come carne deve aplaudir e rir de quem espanca um cachorrinho só por diversão para não ser chamado de hipócrita obrigado forum pelos ensinamentos Guarani, Lucas Jefferson, manel007 e 3 outros reagiu a isso 6
MOTD 353 Postado Outubro 7, 2013 às 02:52 Postado Outubro 7, 2013 às 02:52 neste tópico eu aprendi que quem come carne deve aplaudir e rir de quem espanca um cachorrinho só por diversão para não ser chamado de hipócrita obrigado forum pelos ensinamentos Vivendo e aprendendo =)!
Visitante Postado Outubro 7, 2013 às 19:06 Postado Outubro 7, 2013 às 19:06 (editado) neste tópico eu aprendi que quem come carne deve aplaudir e rir de quem espanca um cachorrinho só por diversão para não ser chamado de hipócrita obrigado forum pelos ensinamentos Mas que coisa hein... Editado Outubro 7, 2013 às 19:08 por Visitante
FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 7, 2013 às 19:16 Postado Outubro 7, 2013 às 19:16 Mas que coisa hein... O John distorceu o argumento. Ninguém aqui no fórum se diverte com o sofrimento de um animal (espero). Mas se você come carne, você é cúmplice indireto do crime. Os vegetarianos vivem falando isso: http://www.tudoparavegetarianos.com.br/materias/o-abate-dos-animais-para-consumo/ Não curto esse argumento, mas aceito. É igual o argumento que quem compra a droga financia o crime organizado. É uma culpa não intencionada.
naturtrane 10 Postado Outubro 7, 2013 às 19:18 Postado Outubro 7, 2013 às 19:18 desumano juro q esfolaria a cara dessas vagabundas no asfalto ate essas malditas virarem uma peça de carne moída
Guarani 42 Postado Outubro 7, 2013 às 19:21 Postado Outubro 7, 2013 às 19:21 desumano juro q esfolaria a cara dessas vagabundas no asfalto ate essas malditas virarem uma peça de carne moída Zezuissss... Quanto ódio.. Infelizmente, o ser humano é capaz de coisas muito, mas muito pior.
Visitante Postado Outubro 7, 2013 às 19:24 Postado Outubro 7, 2013 às 19:24 (editado) desumano juro q esfolaria a cara dessas vagabundas no asfalto ate essas malditas virarem uma peça de carne moída desumano juro que denunciaria você por esfolar as vagabundas. O John distorceu o argumento. Ninguém aqui no fórum se diverte com o sofrimento de um animal (espero). Mas se você come carne, você é cúmplice indireto do crime. Os vegetarianos vivem falando isso: http://www.tudoparavegetarianos.com.br/materias/o-abate-dos-animais-para-consumo/ Não curto esse argumento, mas aceito. É igual o argumento que quem compra a droga financia o crime organizado. É uma culpa não intencionada. Eu não sei exatamente o que dizer. Não sou a favor dessa piedade desmedida, alias, o que sou contra mesmo é o espírito de vingança nas pessoas. Em uma análise psicanalítica, diria que essa gente se trata de pessoas más reprimidas e quando veem "imoralidades", julgam-se livres para exercerem a sua violência de modo a não ficarem com má consciência. Essas pessoas nem se diferem das que estão julgando. E pior, talvez as pessoas violentas sejam mais individualistas, capazes de agirem conforme si mesmas. Não são recalcadas. Editado Outubro 7, 2013 às 19:26 por Visitante
pança loka 202 Postado Outubro 7, 2013 às 19:25 Autor Postado Outubro 7, 2013 às 19:25 (editado) desumano juro q esfolaria a cara dessas vagabundas no asfalto ate essas malditas virarem uma peça de carne moída ta muito ezaltada, quer umas bold? Editado Outubro 7, 2013 às 19:27 por pança loka Johnn reagiu a isso 1
Guarani 42 Postado Outubro 7, 2013 às 19:37 Postado Outubro 7, 2013 às 19:37 desumano juro que denunciaria você por esfolar as vagabundas. Eu não sei exatamente o que dizer. Não sou a favor dessa piedade desmedida, alias, o que sou contra mesmo é o espírito de vingança nas pessoas. Em uma análise psicanalítica, diria que essa gente se trata de pessoas más reprimidas e quando veem "imoralidades", julgam-se livres para exercerem a sua violência de modo a não ficarem com má consciência. Essas pessoas nem se diferem das que estão julgando. E pior, talvez as pessoas violentas sejam mais individualistas, capazes de agirem conforme si mesmas. Não são recalcadas. Shapudo, Sem querer criar caso, mas vou te perguntar algo que ouvi outro tempos atrás em alguma entrevista a respeito de vingança. Digamos que você seja pai de família, trabalhador, honesto e bla bla, e em determinada noite, ladrões entram na sua casa e exigem dinheiro que você não tem. Seu filho, assustado com a situação, não para de chorar e por isso, o assaltante dá um tiro na cabeça dele, o mata, e vai embora. Eu sei que a situação é muito mais complexa do que parece, que há um monte de problemas sociais envolvidos e o escambau.. Mas você não sentiria vontade de se vingar de quem fez isso se lhe fosse dada a oportunidade?
naturtrane 10 Postado Outubro 7, 2013 às 19:49 Postado Outubro 7, 2013 às 19:49 ta muito ezaltada, quer umas bold? sim, to exaltada pq nao suporto covardia e oq é bold?????????? se for p crescer to aceitando bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora