Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

neste tópico eu aprendi que quem come carne deve aplaudir e rir de quem espanca um cachorrinho só por diversão para não ser chamado de hipócrita

obrigado forum pelos ensinamentos

Vivendo e aprendendo =)!

Postado (editado)

neste tópico eu aprendi que quem come carne deve aplaudir e rir de quem espanca um cachorrinho só por diversão para não ser chamado de hipócrita

obrigado forum pelos ensinamentos

Mas que coisa hein...

Editado por Visitante
Postado

Mas que coisa hein...

O John distorceu o argumento.

Ninguém aqui no fórum se diverte com o sofrimento de um animal (espero).

Mas se você come carne, você é cúmplice indireto do crime.

Os vegetarianos vivem falando isso: http://www.tudoparavegetarianos.com.br/materias/o-abate-dos-animais-para-consumo/

Não curto esse argumento, mas aceito. É igual o argumento que quem compra a droga financia o crime organizado.

É uma culpa não intencionada.

Postado

desumano

juro q esfolaria a cara dessas vagabundas no asfalto ate essas malditas virarem uma peça de carne moída

Zezuissss...

Quanto ódio.. :mad:

Infelizmente, o ser humano é capaz de coisas muito, mas muito pior.

Postado (editado)

desumano

juro q esfolaria a cara dessas vagabundas no asfalto ate essas malditas virarem uma peça de carne moída

desumano

juro que denunciaria você por esfolar as vagabundas.

O John distorceu o argumento.

Ninguém aqui no fórum se diverte com o sofrimento de um animal (espero).

Mas se você come carne, você é cúmplice indireto do crime.

Os vegetarianos vivem falando isso: http://www.tudoparavegetarianos.com.br/materias/o-abate-dos-animais-para-consumo/

Não curto esse argumento, mas aceito. É igual o argumento que quem compra a droga financia o crime organizado.

É uma culpa não intencionada.

Eu não sei exatamente o que dizer. Não sou a favor dessa piedade desmedida, alias, o que sou contra mesmo é o espírito de vingança nas pessoas. Em uma análise psicanalítica, diria que essa gente se trata de pessoas más reprimidas e quando veem "imoralidades", julgam-se livres para exercerem a sua violência de modo a não ficarem com má consciência.

Essas pessoas nem se diferem das que estão julgando. E pior, talvez as pessoas violentas sejam mais individualistas, capazes de agirem conforme si mesmas. Não são recalcadas.

Editado por Visitante
Postado

desumano

juro que denunciaria você por esfolar as vagabundas.

Eu não sei exatamente o que dizer. Não sou a favor dessa piedade desmedida, alias, o que sou contra mesmo é o espírito de vingança nas pessoas. Em uma análise psicanalítica, diria que essa gente se trata de pessoas más reprimidas e quando veem "imoralidades", julgam-se livres para exercerem a sua violência de modo a não ficarem com má consciência.

Essas pessoas nem se diferem das que estão julgando. E pior, talvez as pessoas violentas sejam mais individualistas, capazes de agirem conforme si mesmas. Não são recalcadas.

Shapudo,

Sem querer criar caso, mas vou te perguntar algo que ouvi outro tempos atrás em alguma entrevista a respeito de vingança.

Digamos que você seja pai de família, trabalhador, honesto e bla bla, e em determinada noite, ladrões entram na sua casa e exigem dinheiro que você não tem. Seu filho, assustado com a situação, não para de chorar e por isso, o assaltante dá um tiro na cabeça dele, o mata, e vai embora.

Eu sei que a situação é muito mais complexa do que parece, que há um monte de problemas sociais envolvidos e o escambau.. Mas você não sentiria vontade de se vingar de quem fez isso se lhe fosse dada a oportunidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...