Pa Prut 1056 Postado Outubro 4, 2013 às 21:43 Postado Outubro 4, 2013 às 21:43 Interessante e estou de acordo em partes, pois, como falei anteriormente eu creio que o código de hamurabi seria legal =)! Sempre com comparações onde existem muitas variáveis... Ok, você ignora que o canibalismo em naufrágio as pessoas comidas já estavam mortas, é algo bárbaro do mesmo jeito, mas mesmo assim existe essa pequena variável que altera tudo. Isso, sem levar em consideração o "pequeno" detalhe que nessa situação estavam comendo pessoas desconhecidas, onde não havia vinculo algum. Para facilitar o entendimento... Eu não mataria meu cachorro para come-lo, e nem sei si seria capaz de come-lo mesmo se já estivesse morto, indiferente qual seja a situação. Ahh! Eu sei que você ou outras pessoas seriam exceção... E dispenso seus achismos... ahdudhuad exceção do que? Wtf? Esses teus comentários tentando me atacar só porque ficou de mal, brabinho e chorou pra mamãe porque te zoei no outro tópico são muito fail, na boa. FrangoEctomorfo e hypie reagiu a isso 2
Johnn 5835 Postado Outubro 4, 2013 às 21:48 Postado Outubro 4, 2013 às 21:48 Não só isso. remédios, vacinas, e cosméticos são testados antes em animais, fora inúmeros tipos de técnicas cirúrgicas. Sim,estou ciente disso...por isso o ''etc'' hehe Mas a maior parte do uso animal vem do consumo exorbitante de carne.
Visitante Postado Outubro 4, 2013 às 22:33 Postado Outubro 4, 2013 às 22:33 (editado) ahdudhuad exceção do que? Wtf? Esses teus comentários tentando me atacar só porque ficou de mal, brabinho e chorou pra mamãe porque te zoei no outro tópico são muito fail, na boa. Deixa disso, melhor ignorar do que entrar para o lado pessoal. Editado Outubro 4, 2013 às 22:35 por Visitante
FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 4, 2013 às 23:39 Postado Outubro 4, 2013 às 23:39 O homem tem uma natural misericórdia pelo indefeso. Quando vemos um homem batendo em uma mulher, em um idoso ou em uma criança já ficamos putos. Daí se é pra comer o animal, é aceitável. Não há diferença. Você não vai passar fome se não comer, há outras fontes de proteína animal como o ovo. Então não é argumento. O defensor dos animais que come carne é um hipócrita por natureza. O pior é o vegan que acha que esta salvando o mundo ou colaborando para um mundo melhor, igual as famílias que se acham evoluídas por fazer coleta seletiva. Eu morei no Pará e cacei muito calango, engaiolei muita tarantula e meu pai matou pelo menos umas 3 cobras. Queria ver se tivessem dinossauros por aqui. xD Não vi o vídeo e não vou ver, acho essas coisas tristes. hypie reagiu a isso 1
MOTD 353 Postado Outubro 4, 2013 às 23:55 Postado Outubro 4, 2013 às 23:55 ahdudhuad exceção do que? Wtf? Esses teus comentários tentando me atacar só porque ficou de mal, brabinho e chorou pra mamãe porque te zoei no outro tópico são muito fail, na boa. Tentando te atacar? você me zuou em que tópico? oO! E quando falei em exceção me referia por você ser diferente e outras pessoas serem também! Muito egocêntrica oO!
Shemp 253 Postado Outubro 5, 2013 às 16:03 Postado Outubro 5, 2013 às 16:03 po eu realmente não entendo vocês...eu AMO os animais principalmente o gado... no espeto, mal passado. hmmmmmmmmm FrangoEctomorfo, Santil, 7es7o e 1 outro reagiu a isso 4
rafajaa 24 Postado Outubro 6, 2013 às 22:35 Postado Outubro 6, 2013 às 22:35 Essa página do face "Jogos Mortais +18" que postaram aí, não sei porque, mas tenho curiosidade em ver essas coisas, pra ver a realidade que não passa na "mídia normal" sobre o mundo em que vivo, é triste, mas é algo que acontece todos os dias pelo mundo, e não vai ser você deixar de ver que vai fazer deixar de acontecer. Ver isso faz vc ver como as vezes reclamamos de coisas que são tão fúteis. Mas que no nosso mundinho consideramos tão importantes...
nightly squat 707 Postado Outubro 6, 2013 às 22:52 Postado Outubro 6, 2013 às 22:52 (editado) po eu realmente não entendo vocês...eu AMO os animais principalmente o gado... no espeto, mal passado. hmmmmmmmmm vc é a pa prut sao fod@s nos posts pkp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Outubro 6, 2013 às 22:52 por nightly squat
Visitante Postado Outubro 6, 2013 às 22:57 Postado Outubro 6, 2013 às 22:57 E você é foda na foda! Sinto um cheiro de fail...
Johnn 5835 Postado Outubro 6, 2013 às 23:59 Postado Outubro 6, 2013 às 23:59 huahauhauhauhauhauh Isso me lembra as peripécias dos MP p/ Enebt
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora