Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não conseguir assistir nem 1 minutos , e olha que eu não gosto de animais :s

essas guria desse vídeo não devem ser normal , nem pessoas com problemas mentais fazem isso ..

52acf5616b2ceb440dcac02953ef7ebd_thumb.j

Publicidade

Postado

A psicologia afirma que indivíduos que causam sofrimento em humanos e animais por pura diversão e prazer é caracterizado como psicopatia, minha Prof.ª de Psicologia afirma que para indivíduos assim a única solução, hoje, é o carcere privado, porque mais cedo ou mais tarde eles retornaram a fazer causar dor. Nas palavras dela, que já trabalhou na cadeia como psicologa, é muito triste quando um individuo desse sai, porque sabe-se que ele vai repetir o comportamento, ainda que ele chore, com a bíblia na mão e diga que aprendeu a lição, é uma patologia incuravel.

Interessante e estou de acordo em partes, pois, como falei anteriormente eu creio que o código de hamurabi seria legal =)!

Ou não. Você não pode saber, porque nunca viveu, e provavelmente nunca viverá isso.

Situações extremas como essa levam as pessoas à loucura.

Ou você acha que é tranquilo cometer canibalismo em naufrágios e situações semelhantes?

Pra mim, comer meu próprio cachorro ou uma outra pessoa são duas situações muito tensas. Mas não posso afirmar que não faria isso em um estado de loucura e desespero.

Sempre com comparações onde existem muitas variáveis...

Ok, você ignora que o canibalismo em naufrágio as pessoas comidas já estavam mortas, é algo bárbaro do mesmo jeito, mas mesmo assim existe essa pequena variável que altera tudo. Isso, sem levar em consideração o "pequeno" detalhe que nessa situação estavam comendo pessoas desconhecidas, onde não havia vinculo algum.

Para facilitar o entendimento... Eu não mataria meu cachorro para come-lo, e nem sei si seria capaz de come-lo mesmo se já estivesse morto, indiferente qual seja a situação.

Ahh! Eu sei que você ou outras pessoas seriam exceção... E dispenso seus achismos...

Postado (editado)

As garotas não parecem asiaticas, com isso não existe a cultura de comer cachorro. (Mesmo se fossem não matariam desta forma para comer... estão judiando mesmo.)

Ainda este animal que foi morto parece ser um animal domestico.

...Ou seja, mataram por prazer e frieza.

Sem Mais.

Editado por Ðann G. H.
Postado

Queria ver alguem morrendo de fome (literalmente) em algum lugar e deixar de comer um cachorro soh pq eh bonitinho...

flw fellas

Matar para comer é bem diferente de matar por crueldade, se fosse matar um cachorro, ou qualquer outro ser, iria fazer de maneira que o mesmo sofresse o mínimo possível. Ou você ia cortar uma patinha, depois a outra, depois uma orelhinha, etc...

Quem faz isso é psicopata.

Já matar para comer em situações extremas faz parte de nossa natureza, tanto que quando estamos com fome, ficamos naturalmente mais agressivos e irritados (pelo menos comigo é assim). Não mataria o meu cachorro para comer, mas provavelmente não teria problemas em matar um desconhecido.

Postado

Bastardo honrado, on 04 Oct 2013 - 01:01, said:snapback.png

A psicologia afirma que indivíduos que causam sofrimento em humanos e animais por pura diversão e prazer é caracterizado como psicopatia, minha Prof.ª de Psicologia afirma que para indivíduos assim a única solução, hoje, é o carcere privado, porque mais cedo ou mais tarde eles retornaram a fazer causar dor. Nas palavras dela, que já trabalhou na cadeia como psicologa, é muito triste quando um individuo desse sai, porque sabe-se que ele vai repetir o comportamento, ainda que ele chore, com a bíblia na mão e diga que aprendeu a lição, é uma patologia incuravel.

sim, os estudos indicam também, crianças de 3-8 anos, que tortura animais e acha engraçado, já é considerado psicopata

Postado (editado)

Tiveram alguns comentários bem embrutecidos aqui, mas é bom ignorar para não gerar problema.

Galera, essa questão é muito complexa. Na verdade, desde os primórdios o ser humano mata animais por diversão(supõe-se que as primeiras risadas eram destinadas aos animais, supostamente ninguém ria de outros humanos na guildas) e nem é difícil de lembrar momentos históricos em que isso acontece, como no Coliseum, onde animais e humanos eram mortos pela diversão. E até hoje existem casos, como caça esportiva(tá ficando raro, mas tem) ou mesmo pesca.

Muito provavelmente quem falou por si mesmo no tópico deve até não fazer, mas não quer dizer que outros não façam. Acho que seria bom perguntar também "porque vacas sim e cachorro não"?

Não tem essa de cadeia alimentar, não é necessidade de primeira ordem comer vacas. É possível sobreviver sim(se sua saúde não for a melhor com outro tipo de alimentação, daí é outra história), mas não abandonamos esse prazer(eu não abandono hehe). Isso daí é desculpa, o animal vai se foder do outro jeito e você estará apenas pensando no eu.

___

Galera, vocês já ouviram falar em direito animal? O que acham?

Editado por Visitante
Postado (editado)

Tiveram alguns comentários bem embrutecidos aqui, mas é bom ignorar para não gerar problema.

Galera, essa questão é muito complexa. Na verdade, desde os primórdios o ser humano mata animais por diversão(supõe-se que as primeiras risadas eram destinadas aos animais, supostamente ninguém ria de outros humanos na guildas) e nem é difícil de lembrar momentos históricos em que isso acontece, como no Coliseum, onde animais e humanos eram mortos pela diversão. E até hoje existem casos, como caça esportiva(tá ficando raro, mas tem) ou mesmo pesca.

Muito provavelmente quem falou por si mesmo no tópico deve até não fazer, mas não quer dizer que outros não façam. Acho que seria bom perguntar também "porque vacas sim e cachorro não"?

Não tem essa de cadeia alimentar, não é necessidade de primeira ordem comer vacas. É possível sobreviver sim(se sua saúde não for a melhor com outro tipo de alimentação, daí é outra história), mas não abandonamos esse prazer(eu não abandono hehe). Isso daí é desculpa, o animal vai se foder do outro jeito e você estará apenas pensando no eu.

___

Galera, vocês já ouviram falar em direito animal? O que acham?

Concordo com o que disse aí,Shapudo.

Pra mim,viver de carne animal é um luxo desnecessário.

Aí ''você'' diz :

E o cinto de couro,remédio,etc ?

Somos totalmente dependentes disso.

Mas quanto à carne,acho que dá pra ao menos diminuir o consumo.

Direito animal é algo que deveria ser prezado por todos.

Um cara muito sábio disse que se avalia um país pelo jeito que tratam seus animais.

Só modificaria um pouco.

Pelo jeito que se trata animais,crianças,e idosos.

Com as penas brandas,o direito animal se torna algo ridicularizado.

É necessário apertar no bolso ou dar um exemplo(serve p/ outras violações).

Editado por Johnn
Postado (editado)

Concordo com o que disse aí,Shapudo.

Pra mim,viver de carne animal é um luxo desnecessário.

Aí ''você'' diz :

E o cinto de couro,remédio,etc ?

Somos totalmente dependentes disso.

Mas quanto à carne,acho que dá pra ao menos diminuir o consumo.

Direito animal é algo que deveria ser prezado por todos.

Um cara muito sábio disse que se avalia um país pelo jeito que tratam seus animais.

Só modificaria um pouco.

Pelo jeito que se trata animais,crianças,e idosos.

Com as penas brandas,o direito animal se torna algo ridicularizado.

É necessário apertar no bolso ou dar um exemplo(serve p/ outras violações).

Então você defende matar o animal pra fazer cinto e testar remédios, mas jogar a carne no lixo?

Carne foi e continua sendo o alimento primário do homem, foi por causa da carne que chegaram aqui os primeiros povos vindos da Ásia.

A melhor coisa que fiz foi abandonar o carboidrato, como apenas 1 dia por semana. Espero até o final do ano me livrar do vício em carboidrato. E comer somente proteína, nunca fiquei tão bem de saúde. Alergias desapareceram, azia e refluxo nunca mais tive, sensacão de estufamento nunca mais, e nunca rendeu tanto meus treinos.

Editado por hypie
Postado

Então você defende matar o animal pra fazer cinto e testar remédios, mas jogar a carne no lixo?

Carne foi e continua sendo o alimento primário do homem, foi por causa da carne que chegaram aqui os primeiros povos vindos da Ásia.

A melhor coisa que fiz foi abandonar o carboidrato, como apenas 1 dia por semana. Espero até o final do ano me livrar do vício em carboidrato. E comer somente proteína, nunca fiquei tão bem de saúde. Alergias desapareceram, azia e refluxo nunca mais tive, sensacão de estufamento nunca mais, e nunca rendeu tanto meus treinos.

Não,não.

Disse que há compostos de origem animal nos remédios.

Postado

Não,não.

Disse que há compostos de origem animal nos remédios.

Não só isso. remédios, vacinas, e cosméticos são testados antes em animais, fora inúmeros tipos de técnicas cirúrgicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...