Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Falange

Acho bonito o que disse sobre deixar uma família sem o pai.

Esse é o real problema de matar ou ferir alguém.

Em uma situação de ódio é difícil(p/ não dizer impossível) agir dessa maneira.

Publicidade

Postado

Concordo que o codigo penal eh falho, mas violencia apenas gera mais violencia.

Serio isso que Deus tem que estar presente em todas as discussoes? Acredito que em habitos, em costumes ate pode ser, mas qual a relacao entre a religiao e 3 retardadas chutando um cachorro? [um caso 'isolado']

Se isso fosse como um atentado terrorista, algum protesto, ou qualquer coisa que alguns fazem 'em nome de Deus'

Ok, ele mata o meu cachorro, eu mato ele. O que acontece?

Eu continuo sem cachorro e ainda me tornei um assassino. Resolveu o meu problema? Acho que nao.

Ainda de brinde deixei um filho orfao, uma esposa viuva.

@MOTD

Cara, alguem que faz uma crueldade dessa simplesmente nao pensa(ou nao bate bem da cabeca, no minimo).

Fazer o mal a qualquer coisa, ate mesmo uma planta, sem beneficio algum nao tem explicacao.

nem vo mais discutir com uma frangada dessa pqp bizarro hem

Postado

A relação é total com o caso, a falta do amor a Deus, de conhecê-lo, e de seguir seus mandamentos pode muito bem contribuir para casos como esses.

Bom, vou dar meu ultimo post antes de dormir.

Primeiro, nao sabemos se os envolvidos acreditam em Deus.

Segundo, sera que elas acreditam no mesmo Deus que voce? E se acreditarem em outro, ela esta errada e voce esta certo porque?

Terceiro, caso ela acredite em outro Deus (ou Deuses) e maltratar animais seja um ritual pra porra da religiao dela, vai justificar a acao? Vai te deixar menos puto?

Ah, se eu matei uma pessoa eu mereco ir p/ o inferno, mas se eu matei em nome de Deus eu vou pro ceu.

Postado

Não quis ver o vídeo, porque hoje to meio fresca e tenho dó dos bichinhos. Só coloquei no comecinho e vi o cachorrinho gritando.

Mas nenhum vídeo vai superar aquele vídeo da criancinha de 3 anos que é atropelada 3 vezes na China e vista no chão por vários transeuntes, que não fizeram nada. Aquilo foi uma das piores coisas que eu já vi na vida (se não a pior).

Mas uma coisa é verdade: Tem muito leite com pera que sente mais pena de um cachorro passando fome do que uma criança nas mesmas condições. E normalmente é porque o bicho é fofinho e bonitinho... Queria ver se o sentimento ia ser o mesmo se fosse um bicho todo deformado com cara de chupa cabra.

Essas pessoas que tratam cachorro melhor do que gente me enojam.

Exatamente.

Mas para não misturarem as coisas, colocarem palavras ou pensamentos no meu lugar, que fique claro que também me revoltei MUITO com as vagabas do video.

Postado

"Escuridão eh a ausência da luz!".... Entendedores entenderão rsrs!

Yeah you right!

curiosidade, qual a atitude que deveria ser tomada? tratamento psicológico?

Detenção por três anos bastaria e ainda serviria de exemplo.

Postado

Detenção por três anos bastaria e ainda serviria de exemplo.

Nice, mas, obviamente essas pimpolhas não estão em seu completo estado de razão! Em teoria, uma pessoa normal, consciente nao atuaria dessa forma, logo, existe a possibilidade de inúmeros fatores desencadearem essa reação!

Pessoas obviamente transtornadas mentalmente deveriam ser arrestadas? Um ambiente de exclusao social ajudaria em alguma coisa? I dont think so!

Queria ver alguem morrendo de fome (literalmente) em algum lugar e deixar de comer um cachorro soh pq eh bonitinho...

flw fellas

Se fosse meu pet eu morreria de fome =)!

Postado

Nice, mas, obviamente essas pimpolhas não estão em seu completo estado de razão! Em teoria, uma pessoa normal, consciente nao atuaria dessa forma, logo, existe a possibilidade de inúmeros fatores desencadearem essa reação!

Pessoas obviamente transtornadas mentalmente deveriam ser arrestadas? Um ambiente de exclusao social ajudaria em alguma coisa? I dont think so!

Pra postar no Facebook tá bem ?

Pra cadeia,também.

• Supermoderador
Postado

Eu até entendo e acho certo que bater no cara não vai ajudar(em partes).Porém,como disse o Ice...o código penal do Brasil é excelente,mas sua aplicação falha.

Essas meninas vão ser chamadas p/ prestar esclarecimento e serão soltas do mesmo jeito que o cara que arrastou um cachorro c/ o carro aqui onde moro foi.

dúvida: que cidade vc mora???

Postado

Pra postar no Facebook tá bem ?

Pra cadeia,também.

Uma pessoa transtornada mentalmente se caracteriza pelo fato de achar que o que ela esta fazendo não esta errado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...