Johnn 5835 Postado Outubro 4, 2013 às 03:21 Postado Outubro 4, 2013 às 03:21 O ceu é destinado a homens não a animais. Lei a bíblia nem em linguagem literal você achará algum ceu para animais. Deus é muito mais que um livro. A Bíblia afirma que tanto homens (Gênesis 2:7) quanto animais (Gênesis 1:30; 6:17; 7:15,22) têm o sopro da vida. O que isso significa pra você(Sopro da vida) ? cassioramos.cr reagiu a isso 1
MOTD 353 Postado Outubro 4, 2013 às 03:23 Postado Outubro 4, 2013 às 03:23 "Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo os animais" cassioramos.cr reagiu a isso 1
sardinhagym 6 Postado Outubro 4, 2013 às 03:23 Postado Outubro 4, 2013 às 03:23 Deus é muito mais que um livro. A Bíblia afirma que tanto homens (Gênesis 2:7) quanto animais (Gênesis 1:30; 6:17; 7:15,22) têm o sopro da vida. O que isso significa pra você(Sopro da vida) ? essa é a verdade...Deus é o criador..nao campare um cachorro um gato com um peixe e um frango....nao seja loko
Shemp 253 Postado Outubro 4, 2013 às 03:26 Postado Outubro 4, 2013 às 03:26 "Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" Gautama Buddha Johnn, BB-Legends e cassioramos.cr reagiu a isso 3
Trajano 0 Postado Outubro 4, 2013 às 03:27 Postado Outubro 4, 2013 às 03:27 (editado) Deus é muito mais que um livro. A Bíblia afirma que tanto homens (Gênesis 2:7) quanto animais (Gênesis 1:30; 6:17; 7:15,22) têm o sopro da vida. O que isso significa pra você(Sopro da vida) ? Deus é muito mais que um livro, mas este livro é a palavra de Deus. Se não tivessem sopro de vida estariam mortos. Em gênesis Deus diz que fez os animais para servir o homem, não o contrário. Quando o homem caiu, Deus enviou seu filho para salvar os homens, não animais. Ao homem Deus fez sua imagem e semelhança, os animais Deus deu a única tarefa de crescer e multiplicar. Deus deu instinto aos animais e raciocínio ao homem. Deus deu alma ao homem, os animais só tem o fôlego de vida para servir ao homem. Editado Outubro 4, 2013 às 03:28 por Trajano
MOTD 353 Postado Outubro 4, 2013 às 03:31 Postado Outubro 4, 2013 às 03:31 parem com religiao na boa....!
falange- 1184 Postado Outubro 4, 2013 às 03:31 Postado Outubro 4, 2013 às 03:31 [1] Muitos aqui do forum (ou melhor, da internet em geral) falam, falam e falam que matariam quem faz uma coisa dessas, mas na internet todo mundo eh valente, honroso, cheio de carater, mas na vida real nao da a minima pra isso... Cada coisa que eu vejo nas redes sociais de nego hipocrita e pagando de certinho... [2] Eh errado maltratar por prazer qualquer criatura indefesa, mais fraca que voce, nego querendo comparar comer o gado com esse caso, tem alguma relacao? nao. Animais diferentes, situacoes diferentes.. Tem algumas culturas que comem cachorros, sou contra, porem tenho que respeitar... desde que nao comam o meu, lol... mas maltratar por prazer eh foda [3] Um erro nao justifica o outro, torturar uma pessoa por ela fazer isso n vai te fazer melhor, n vai trazer o cachorro de volta a vida, n vai ter poupado o sofrimento do cachorro... quer fazer algo por eles trabalhe em ONGs, trabalhe educando a populacao, etc, mas pagar de justiceiro na internet eh tenso haha Querer colocar Deus em uma discussao dessas eh muito non sense, Já chorei antes de ver o vídeo. Sou muito sensível pra essas coisas, cheguei a ir brigar com um cara na frente de uma padaria pq ele chutou um cachorrinho na rua. Não vi o vídeo mas nem quero imaginar como seria presenciar uma cena dessas pelo que descreveram. Nao fica assim, Bruh, da um abraco no falange que passa! BB-Legends reagiu a isso 1
sardinhagym 6 Postado Outubro 4, 2013 às 03:34 Postado Outubro 4, 2013 às 03:34 [1] Muitos aqui do forum (ou melhor, da internet em geral) falam, falam e falam que matariam quem faz uma coisa dessas, mas na internet todo mundo eh valente, honroso, cheio de carater, mas na vida real nao da a minima pra isso... Cada coisa que eu vejo nas redes sociais de nego hipocrita e pagando de certinho... [2] Eh errado maltratar por prazer qualquer criatura indefesa, mais fraca que voce, nego querendo comparar comer o gado com esse caso, tem alguma relacao? nao. Animais diferentes, situacoes diferentes.. Tem algumas culturas que comem cachorros, sou contra, porem tenho que respeitar... desde que nao comam o meu, lol... mas maltratar por prazer eh foda [3] Um erro nao justifica o outro, torturar uma pessoa por ela fazer isso n vai te fazer melhor, n vai trazer o cachorro de volta a vida, n vai ter poupado o sofrimento do cachorro... quer fazer algo por eles trabalhe em ONGs, trabalhe educando a populacao, etc, mas pagar de justiceiro na internet eh tenso haha Querer colocar Deus em uma discussao dessas eh muito non sense, Nao fica assim, Bruh, da um abraco no falange que passa! o dia que o cara joga xumbinho pro seu cachorro come voce volta aqui...
Trajano 0 Postado Outubro 4, 2013 às 03:36 Postado Outubro 4, 2013 às 03:36 Querer colocar Deus em uma discussao dessas eh muito non sense, Este deveria ser o centro em todas as discussões. Nossa sociedade é cristã ocidental, caso tenha esquecido, a religião está entranhada desde nossas leis, até nosso comportamento social, e assim é em todas as sociedades. Não existe nenhum Estado ateu, por tanto Falar em Deus cabe em todas as discussões.
Johnn 5835 Postado Outubro 4, 2013 às 03:37 Postado Outubro 4, 2013 às 03:37 (editado) Eu até entendo e acho certo que bater no cara não vai ajudar(em partes).Porém,como disse o Ice...o código penal do Brasil é excelente,mas sua aplicação falha. Essas meninas vão ser chamadas p/ prestar esclarecimento e serão soltas do mesmo jeito que o cara que arrastou um cachorro c/ o carro aqui onde moro foi. Editado Outubro 4, 2013 às 03:38 por Johnn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora