sardinhagym 6 Postado Outubro 4, 2013 às 03:06 Postado Outubro 4, 2013 às 03:06 Deus é sabio...e tenho certeza ela nao vai quere esse tipo de gente com ele ...nao tem logica tamanha brutalidade...um ex...um cachorro doente o cara vai sacrifica ae meu amigo é outra historia....agora pisotiar um cachorrinho docil desse pqp , nao tem perdão
Trajano 0 Postado Outubro 4, 2013 às 03:08 Postado Outubro 4, 2013 às 03:08 Seguindo a logica de vocês: Eu tenho um frango de estimação, então amanhã vou entrar num açougue e matar o açougueiro pra me vingar das mortes dos frangos. Deus é sabio...e tenho certeza ela nao vai quere esse tipo de gente com ele ...nao tem logica tamanha brutalidade...um ex...um cachorro doente o cara vai sacrifica ae meu amigo é outra historia....agora pisotiar um cachorrinho docil desse pqp , nao tem perdão Deus não leva em conta o tempo da nossa ignorância.
sardinhagym 6 Postado Outubro 4, 2013 às 03:09 Postado Outubro 4, 2013 às 03:09 Pra quem fala em Deus você ainda não o conhece. Deus é que perdoa, quem sou eu pra discordar. Nem pessoa é foi só um cachorro. Muitos aqui comem frango, nunca vi um vídeo de piedade sobre frangos. Deixem de ser hipocritas. so um cachorro ok..e voce axa que so porque somos um pouco mais inteligents que os animais podemos massacrar as outras raças...nao sei qual sua religiao cara , mas se fose voce abria bem os olhos...cuidado com as coisas q vc interpreta da biblia
Johnn 5835 Postado Outubro 4, 2013 às 03:09 Postado Outubro 4, 2013 às 03:09 Não levem p/ religião,caras.Caso contrário irão fechar o tópico..
Pa Prut 1056 Postado Outubro 4, 2013 às 03:10 Postado Outubro 4, 2013 às 03:10 Não quis ver o vídeo, porque hoje to meio fresca e tenho dó dos bichinhos. Só coloquei no comecinho e vi o cachorrinho gritando. Mas nenhum vídeo vai superar aquele vídeo da criancinha de 3 anos que é atropelada 3 vezes na China e vista no chão por vários transeuntes, que não fizeram nada. Aquilo foi uma das piores coisas que eu já vi na vida (se não a pior). Mas uma coisa é verdade: Tem muito leite com pera que sente mais pena de um cachorro passando fome do que uma criança nas mesmas condições. E normalmente é porque o bicho é fofinho e bonitinho... Queria ver se o sentimento ia ser o mesmo se fosse um bicho todo deformado com cara de chupa cabra. Essas pessoas que tratam cachorro melhor do que gente me enojam. BB-Legends, nightly squat e Trajano reagiu a isso 3
BB-Legends 48 Postado Outubro 4, 2013 às 03:10 Postado Outubro 4, 2013 às 03:10 Bom, além te estudar muito sociologia e filosofia, sou ocultista, então tenho opiniões bem diferente da massa. Não to pedindo pra ninguém concordar comigo, só estou mostrando meu ponto de vista. E novamente, não estou colocando em questão o certo ou errado e nem querendo justificar nada e muito menos dizendo q elas são inocentes. Claro q elas terão o carma por seus atos, mas isso não cabe a nós. Dizer q vai matar as meninas eu bater nelas não irá resolver, existem punições e medidas socioeducativas q podem (ou não, dependendo do caso) concertar isso. Caso isso não seja suficiente, pois nosso sistema educacional é mesmo propositalmente falho, a solução, na minha opinião seria afasta-las da sociedade, mas por se tratar de meninas novas, creio q com o correto método, elas poderão sim aprender e entender oq fizeram de errado e se tornarem pessoas melhores. Escrevo isso pra finalizar minha participação por aqui. Por favor gente, só minha opinião, não me importo se concordarem ou não. A opinião de vcs só acrescenta.
Pedrocka 197 Postado Outubro 4, 2013 às 03:11 Postado Outubro 4, 2013 às 03:11 Putz nada a ver essa comparação isso é a natureza humana, é a necessidade, faz parte da cadeia alimentar vai falar então que vc vai dizer para o leão não matar uma zebra para comer pq é crueldade? simplesmente nada a ver Trajano fala como se vc pudesse sair fazendo o que quer, atingindo os outros com sua liberdade que Deus perdoa pois somos ignorantes... mas não vou entrar em discussão sobre fé/Deus/religião, mas essa é a concepção que tenho
Trajano 0 Postado Outubro 4, 2013 às 03:11 Postado Outubro 4, 2013 às 03:11 so um cachorro ok..e voce axa que so porque somos um pouco mais inteligents que os animais podemos massacrar as outras raças...nao sei qual sua religiao cara , mas se fose voce abria bem os olhos...cuidado com as coisas q vc interpreta da biblia O ceu é destinado a homens não a animais. Lei a bíblia nem em linguagem literal você achará algum ceu para animais.
sardinhagym 6 Postado Outubro 4, 2013 às 03:13 Postado Outubro 4, 2013 às 03:13 Bom, além te estudar muito sociologia e filosofia, sou ocultista, então tenho opiniões bem diferente da massa. Não to pedindo pra ninguém concordar comigo, só estou mostrando meu ponto de vista. E novamente, não estou colocando em questão o certo ou errado e nem querendo justificar nada e muito menos dizendo q elas são inocentes. Claro q elas terão o carma por seus atos, mas isso não cabe a nós. Dizer q vai matar as meninas eu bater nelas não irá resolver, existem punições e medidas socioeducativas q podem (ou não, dependendo do caso) concertar isso. Caso isso não seja suficiente, pois nosso sistema educacional é mesmo propositalmente falho, a solução, na minha opinião seria afasta-las da sociedade, mas por se tratar de meninas novas, creio q com o correto método, elas poderão sim aprender e entender oq fizeram de errado e se tornarem pessoas melhores. Escrevo isso pra finalizar minha participação por aqui. Por favor gente, só minha opinião, não me importo se concordarem ou não. A opinião de vcs só acrescenta. menina nova que pratica um ato desses na ingenuidade no maximo 5 anos pra menos....isso ae filho nao eh criança nao....
Trajano 0 Postado Outubro 4, 2013 às 03:15 Postado Outubro 4, 2013 às 03:15 Bom, além te estudar muito sociologia e filosofia, sou ocultista, então tenho opiniões bem diferente da massa. Não to pedindo pra ninguém concordar comigo, só estou mostrando meu ponto de vista. E novamente, não estou colocando em questão o certo ou errado e nem querendo justificar nada e muito menos dizendo q elas são inocentes. Claro q elas terão o carma por seus atos, mas isso não cabe a nós. Dizer q vai matar as meninas eu bater nelas não irá resolver, existem punições e medidas socioeducativas q podem (ou não, dependendo do caso) concertar isso. Caso isso não seja suficiente, pois nosso sistema educacional é mesmo propositalmente falho, a solução, na minha opinião seria afasta-las da sociedade, mas por se tratar de meninas novas, creio q com o correto método, elas poderão sim aprender e entender oq fizeram de errado e se tornarem pessoas melhores. Escrevo isso pra finalizar minha participação por aqui. Por favor gente, só minha opinião, não me importo se concordarem ou não. A opinião de vcs só acrescenta. O problema da sua opinião é o centralismo, não dá pra ficar em cima do muro sempre. Você não vai agradar a todos mesmo, não seja morno. Seja frio o quente pelo menos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora