Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 4, 2013 às 02:56 Postado Outubro 4, 2013 às 02:56 Quantas vezes vou ter q repetir a mesma coisa? Quem disse q elas não tem culpa cara? Problemas sérios de interpretação de texto. "A maioria das pessoas estão querendo "vingar" esse ato com mais violência. O lamentável é não ver o provável motivo por traz de tais atos, sociológico. Algum de vcs q julgam essas meninas já conversaram com elas? Alguém sabe pelo q elas passam ou já passaram, de algum trauma q já sofreram, de abusos constantes q sofrem ou da criação das mesmas?" Tu disse, tem que ver o motivo. Eu dei minha opinião: Não tem motivo que justifique. Qual foi meu erro de interpretação?
Pedrocka 197 Postado Outubro 4, 2013 às 02:57 Postado Outubro 4, 2013 às 02:57 se para pra pensa , esse pequeno animal .vale mais do que mta gente. voce sabe disso o proprio animal morto tem mais valor que elas
MOTD 353 Postado Outubro 4, 2013 às 02:57 Postado Outubro 4, 2013 às 02:57 Se 'olho por olho, dente por dente' fosse a coisa mais inteligente do mundo poderiam rasgar todas as constituicoes e instalar o codigo de hamurabi Justo estava pensando em como o mundo seria melhor se valesse o código de Hamurabi ... Claro, com algumas leves adaptações, onde a pena seria aplicada unicamente no infrator e pah!.... Maaaasss nesse mundo cheio de direitos humanos =x!
Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 4, 2013 às 02:57 Postado Outubro 4, 2013 às 02:57 (editado) double Editado Outubro 4, 2013 às 02:57 por 007.
Trajano 0 Postado Outubro 4, 2013 às 02:57 Postado Outubro 4, 2013 às 02:57 se para pra pensa , esse pequeno animal .vale mais do que mta gente. voce sabe disso Não vale mais, nem mesmo que o pior bandido da face da terra. Você precisa conhecer mais a palavra de Deus.
sardinhagym 6 Postado Outubro 4, 2013 às 02:59 Postado Outubro 4, 2013 às 02:59 Não vale mais, nem mesmo que o pior bandido da face da terra. Você precisa conhecer mais a palavra de Deus. para vai...voce axa que um cara que mata a mae o pai as irmas, tem valor filhao? essa hostorinha ae de arrepender Deus perdoa nao cola hem
Visitante Josie_182 Postado Outubro 4, 2013 às 03:00 Postado Outubro 4, 2013 às 03:00 Já chorei antes de ver o vídeo. Sou muito sensível pra essas coisas, cheguei a ir brigar com um cara na frente de uma padaria pq ele chutou um cachorrinho na rua. Não vi o vídeo mas nem quero imaginar como seria presenciar uma cena dessas pelo que descreveram.
Pedrocka 197 Postado Outubro 4, 2013 às 03:02 Postado Outubro 4, 2013 às 03:02 Não vale mais, nem mesmo que o pior bandido da face da terra. Você precisa conhecer mais a palavra de Deus. cara falar assim é facil quero ver se alguem torturar e matar alguem de sua famlia se vc ira falar isso
BB-Legends 48 Postado Outubro 4, 2013 às 03:02 Postado Outubro 4, 2013 às 03:02 "A maioria das pessoas estão querendo "vingar" esse ato com mais violência. O lamentável é não ver o provável motivo por traz de tais atos, sociológico. Algum de vcs q julgam essas meninas já conversaram com elas? Alguém sabe pelo q elas passam ou já passaram, de algum trauma q já sofreram, de abusos constantes q sofrem ou da criação das mesmas?" Tu disse, tem que ver o motivo. Eu dei minha opinião: Não tem motivo que justifique. Qual foi meu erro de interpretação? "A maioria das pessoas estão querendo "vingar" esse ato com mais violência. O lamentável é não ver o provável motivo por traz de tais atos, sociológico. Algum de vcs q julgam essas meninas já conversaram com elas? Alguém sabe pelo q elas passam ou já passaram, de algum trauma q já sofreram, de abusos constantes q sofrem ou da criação das mesmas?" Tu disse, tem que ver o motivo. Eu dei minha opinião: Não tem motivo que justifique. Qual foi meu erro de interpretação? Não quis justificar o ato, quis mostrar oq poderia ter motivado elas ao q fizeram, se eu fosse justificar algo, não teria usado as interrogações.
Trajano 0 Postado Outubro 4, 2013 às 03:04 Postado Outubro 4, 2013 às 03:04 (editado) para vai...voce axa que um cara que mata a mae o pai as irmas, tem valor filhao? essa hostorinha ae de arrepender Deus perdoa nao cola hem Pra quem fala em Deus você ainda não o conhece. Deus é que perdoa, quem sou eu pra discordar. cara falar assim é facil quero ver se alguem torturar e matar alguem de sua famlia se vc ira falar isso Nem pessoa é foi só um cachorro. Muitos aqui comem frango, nunca vi um vídeo de piedade sobre frangos. Deixem de ser hipocritas. Editado Outubro 4, 2013 às 03:04 por Trajano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora