Johnn 5835 Postado Outubro 4, 2013 às 02:21 Postado Outubro 4, 2013 às 02:21 (editado) A maioria das pessoas estão querendo "vingar" esse ato com mais violência. O lamentável é não ver o provável motivo por traz de tais atos, sociológico. Algum de vcs q julgam essas meninas já conversaram com elas? Alguém sabe pelo q elas passam ou já passaram, de algum trauma q já sofreram, de abusos constantes q sofrem ou da criação das mesmas? Vejam bem, não estou colocando o certo ou o errado em questão, mas querer tortura-las realmente é o caminho? Isso iria contribuir em que? Elas iriam aprender algo ou iriam tornar-se pessoas ainda pior, como acontece em muitos casos no sistema carcerário? Será q elas tem realmente consciência do mal q fizeram e tem, digamos, o poder de se por no lugar do animal? Assim como, talvez alguns não teriam a compaixão de saber os motivos por traz disso tudo, assim como um estuprador muitas vezes foi abusado quando criança. Quem tem a moral imaculada aqui pra julgar o próximo? Se for pelo seu raciocínio,nunca haverá justiça e todos seriam imunes à ela. Nada justifica o que elas fizeram. Todos passam por sofrimentos. Você acha que eu tenho direito de transferir meu trauma à outra pessoa ?! Isso p/ mim é covardia e crueldade. Editado Outubro 4, 2013 às 02:22 por Johnn
Pedrocka 197 Postado Outubro 4, 2013 às 02:23 Postado Outubro 4, 2013 às 02:23 (editado) Se for pelo seu raciocínio,nunca haverá justiça e todos seriam imunes à ela. Nada justifica o que elas fizeram. Todos passam por sofrimentos falou tudo se fosse assim nem um psicopata por exemplo mereceria a prisao, ou pena de morte Editado Outubro 4, 2013 às 02:23 por Pedrocka
Lift4Ever 3 Postado Outubro 4, 2013 às 02:27 Postado Outubro 4, 2013 às 02:27 sem comentarios, deu agonia de ver, mano que merda, serio pqp, mano como existe gente assim, a pessoa faz isso com um bixinho lindo desse e ainda fica rindo, mano pelo amor de Deus, tenso demais!
BB-Legends 48 Postado Outubro 4, 2013 às 02:35 Postado Outubro 4, 2013 às 02:35 Como eu disse, não coloquei o conceito de certo ou errado em questão. Não falei sobre não fazer justiça e violentar alguém fisicamente e ou psicologicamente não é justiça. No caso delas é educação mesmo ou tratamento psiquiátrico. Bom, como não cabe a mim a julgar, por esse motivo, fiz apenas perguntas no post anterior e não afirmações. Cada um q interprete como queira. falou tudo se fosse assim nem um psicopata por exemplo mereceria a prisao, ou pena de morte falou tudo se fosse assim nem um psicopata por exemplo mereceria a prisao, ou pena de morte E não merecem mesmo, se isso resolvesse, o mundo inteiro estaria em paz. Isso é uma visão bem alienada. Mynurse reagiu a isso 1
Pedrocka 197 Postado Outubro 4, 2013 às 02:38 Postado Outubro 4, 2013 às 02:38 E não merecem mesmo, se isso resolvesse, o mundo inteiro estaria em paz. Isso é uma visão bem alienada. poderia estar bem pior pode ter ctz
sardinhagym 6 Postado Outubro 4, 2013 às 02:40 Postado Outubro 4, 2013 às 02:40 olho por olho dente por dente....nada justifica maltratar um animal indefeso, isso obviamente vai ser cobrado delas....pode ter certeza...
NiggaFat 55 Postado Outubro 4, 2013 às 02:41 Postado Outubro 4, 2013 às 02:41 Que coisa ein,, me comoveu
sardinhagym 6 Postado Outubro 4, 2013 às 02:41 Postado Outubro 4, 2013 às 02:41 olho por olho dente por dente....nada justifica maltratar um animal indefeso, isso obviamente vai ser cobrado delas....pode ter certeza...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 4, 2013 às 02:46 Postado Outubro 4, 2013 às 02:46 (editado) A maioria das pessoas estão querendo "vingar" esse ato com mais violência. O lamentável é não ver o provável motivo por traz de tais atos, sociológico. Algum de vcs q julgam essas meninas já conversaram com elas? Alguém sabe pelo q elas passam ou já passaram, de algum trauma q já sofreram, de abusos constantes q sofrem ou da criação das mesmas? Vejam bem, não estou colocando o certo ou o errado em questão, mas querer tortura-las realmente é o caminho? Isso iria contribuir em que? Elas iriam aprender algo ou iriam tornar-se pessoas ainda pior, como acontece em muitos casos no sistema carcerário? Será q elas tem realmente consciência do mal q fizeram e tem, digamos, o poder de se por no lugar do animal? Assim como, talvez alguns não teriam a compaixão de saber os motivos por traz disso tudo, assim como um estuprador muitas vezes foi abusado quando criança. Quem tem a moral imaculada aqui pra julgar o próximo? Eu acho que cada um é responsável pelo que faz. Se eu visse uma dessas gurias na minha frente, eu quebrava no meio. Se me mostrassem que ela foi violentada por alguém e tem trauma, eu ia querer quebrar o violentador do mesmo jeito, mas ia continuar querendo desmontar a guria.. Se me mostrassem que o violentador sofreu trauma por alguém. Eu ia querer arrebentar esse alguém, além do pai da guria e ela..e assim por diante. Não tem como tu tirar a culpa de alguém por ela ter sofrido qualquer coisa no passado. Exemplo: estupradores. A maioria dos estupradores já sofreram abuso. O ciclo se repete. Isso torna todos eles livres de julgamento? Eu sei que vão dizer que não, que tem um meio termo... pra mim: meio termo é o caralho, ou paga ou não paga. Edit: digitação Editado Outubro 4, 2013 às 02:47 por 007.
BB-Legends 48 Postado Outubro 4, 2013 às 02:46 Postado Outubro 4, 2013 às 02:46 olho por olho dente por dente....nada justifica maltratar um animal indefeso, isso obviamente vai ser cobrado delas....pode ter certeza... Vc diz isso pq não é sua filha, se fosse vc iria querer saber os motivos e procurar resolver de outra forma, mas enfim, aqui não é lugar pra eu discutir sociologia. Trajano reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora