Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tópico bem desnecessário mesmo. As cenas são bem fortes, matam o cachorro e depois ficam pisando.

Bom, não é a questão do vídeo, mas a primeira coisa que me impressiona é a reação das pessoas. Tá sempre acontecendo merda com o ser humano, mas ignoram, ou até mesmo praticam. Daí aparece um vídeo com maus-tratos a animais e vira aquele rebuliço. Essa hipocrisia me enoja mais do que a brutalidade desses vídeos.

E animais são uma questão bem complicada. Qual é a diferença real entre matar para comer e para se divertir? Prefiro me abster do julgamento a essa vídeo em si. Gosto muito de animais, adoro mesmo, mas se eu como para viver, acho que não posso ficar realmente revoltado com isso.

Compartilho disso, um vídeo de animal sofrendo gera uma parada mundial, mas de humanos....

Postado

Putz nada a ver essa comparação com bois que os kras falram

isso é a natureza humana, é a necessidade, a cadeia alimentar

vai falar então que vc vai dizer para o leão não matar uma zebra para comer pq é crueldade? simplesmente nada a ver

Postado

A maioria das pessoas estão querendo "vingar" esse ato com mais violência.

O lamentável é não ver o provável motivo por traz de tais atos, sociológico.

Algum de vcs q julgam essas meninas já conversaram com elas?

Alguém sabe pelo q elas passam ou já passaram, de algum trauma q já sofreram, de abusos constantes q sofrem ou da criação das mesmas?

Vejam bem, não estou colocando o certo ou o errado em questão, mas querer tortura-las realmente é o caminho?

Isso iria contribuir em que? Elas iriam aprender algo ou iriam tornar-se pessoas ainda pior, como acontece em muitos casos no sistema carcerário?

Será q elas tem realmente consciência do mal q fizeram e tem, digamos, o poder de se por no lugar do animal? Assim como, talvez alguns não teriam a compaixão de saber os motivos por traz disso tudo, assim como um estuprador muitas vezes foi abusado quando criança.

Quem tem a moral imaculada aqui pra julgar o próximo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...