Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera treino a 3 anos tenho 1,88 96kg bf 14% estou para fazer meu primeiro ciclo a fim de ganhar com qualidade . fiz esses exames

Gama GT = 18 U\L

Ácido Úrico 4,0 mg\ dl

Transamérica Oxalacética = 27 U\L

Transaminase Pirúvica = 34 U\L

Lipograma

Lípides Totais 422,5 mg%

Colesterol total 147mg%

trigliceres 55%

LDL 105mg%

VLDL 11mg%

HDL 31mg%

Glicose 84 mg\ dl

Ureia 51,mg \ dl

creatinina 0,8 mg \ dl

ferro serico 129 ug\ dl

tiroxina livre t4L = 0,7 uUl\ ml

hormonio tireostimulante TSH 2,92 uUI\ ml

testosterona total 361 ng\ dl

anticorpos antitireoglobulina = < 20 UI\ml

anticorpos antimicrossomal 16 UI\ ml

Hematológico

globulos vermelhos

eritocitos = 5,27 milhoes \mm3

hemoglobina = 14g\ 100 ml

hematocrito 42,8 %

indices hematimetricos

VCM = 81,21 fl

CHCM = 32,71 pg

HCM = 26,57 dl

globulos brancos por mm3

leucocitos = 5000

neutrofilos = 2,600

mielocitos = 0

metamielocitos 0

bastonetes = 150

segmentados = 2,450

eosinofilos = 0

basofilos = 0

linfocitos = 2,150

monocitos = 250

plasmocitos 0

blastos = 0

plaquetas = 176,000 \ mm3

ele receitou 30mg oxandrolona por dia (50 dias) 250 ml de durateston por semana 5 semanas. na receita com a oxandrolona tem mais coisas mas nao ta dando para entender mas não nada de anabol é umas vitaminas.

eu estou querendo ganhar massa magra e perder um pouco o aspecto de inchado, a dieta estarei com o nutricionista esse semana para avaliar.

sera que esse dosagem é o suficiente para eu ganhar uns 6kg com qualidade, teria que tomar mais alguma coisa?

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Esse ciclo seria representado assim:

1-7 oxandrolona (30mg/dia)

1-5 durateston (1 vez por semana)

Se foi receitado pelo médico levando em consideração o seu status físico e hormonal, está bem certinho, e fornecerá ganhos bons, mas não tão grandes. Precisa adicionar um treino forte. Eu diria que você consegue uns 4kg de massa magra.

Muita gente aqui dirá que é uma dose baixa, mas a maioria compra produto ruim e não sabe muito de interação droga-droga. Se os produtos forem quentes darão resultados bons.

Não esqueça de relatar.

Tem que adicionar um superávit calórico de pelo menos +1000kcal.

Postado

Esse ciclo seria representado assim:

1-7 oxandrolona (30mg/dia)

1-5 durateston (1 vez por semana)

Se foi receitado pelo médico levando em consideração o seu status físico e hormonal, está bem certinho, e fornecerá ganhos bons, mas não tão grandes. Precisa adicionar um treino forte. Eu diria que você consegue uns 4kg de massa magra.

Muita gente aqui dirá que é uma dose baixa, mas a maioria compra produto ruim e não sabe muito de interação droga-droga. Se os produtos forem quentes darão resultados bons.

Não esqueça de relatar.

Tem que adicionar um superávit calórico de pelo menos +1000kcal.

valeu. o treinamento é o fst 7 ja realizo ele a 3 semanas e vai se estender até ano que vem. a dieta vamos ver como o nutricionista vai falar. e sobre libido teria algum problema? tem algum suplemento além do básico que me ajudaria.

Postado

valeu. o treinamento é o fst 7 ja realizo ele a 3 semanas e vai se estender até ano que vem. a dieta vamos ver como o nutricionista vai falar. e sobre libido teria algum problema? tem algum suplemento além do básico que me ajudaria.

nao gosto muito desse treinamento ai, aconselharia uma coisa mais basica mesmo

Foi fácil de achar o médico p/ acompanhar ?

[2]

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Esse ciclo é muito curto para gerar alguma redução significativa de libido.

Mas eu sou daqueles que acredita que sempre devemos adicionar ácido aspártico (L e D) na TPC, 3g/dia.

O médico passou alguma TPC?

Postado (editado)

Foi fácil de achar o médico p/ acompanhar ?

fácil foi, o problema foi esperar 5 meses pela consulta.

Esse ciclo é muito curto para gerar alguma redução significativa de libido.

Mas eu sou daqueles que acredita que sempre devemos adicionar ácido aspártico (L e D) na TPC, 3g/dia.

O médico passou alguma TPC?

nao passou nenhuma tpc mas na receita da oxandrolona tem mais 3 coisas que nao deu para entender a letra uma eu sei que é silimarina. e pelo que o medico diz deu a entender que ele vai se estender o ciclo acho q por isso essas dosagem baixa, daqui 60 dias irei fazer novos exames, ou vai tratar algo que esta fora ou vai se estender o ciclo.

Editado por william9mm
Postado

Interessante o ciclo . para o seu objetivo . vou marcar uma consulta com Endocrinologista e jogar a real para ele do que eu estou querendo tambem. vamos ver o que da.

Postado

Interessante o ciclo . para o seu objetivo . vou marcar uma consulta com Endocrinologista e jogar a real para ele do que eu estou querendo tambem. vamos ver o que da.

ah eu tentei isso ai, tava querendo pega uma receita de oxan manipulada, dai marquei consulta com 3 endo( do plano de saude), mas nem rolo

eles soh ficaram me xingando, falando q ia fude minha saude, q meu penis ia encolhe, q eu ia fica broxa, q eu ia fode o meu figado e blablabla

dai eu tentava argumenta e eles falavam q nao ia discuti esse assunto pq era muito antietico :jealous:

vo te que i de under mesmo, soh tenho medo q venha stano ou diana no lugar, dai to fudido

se alguem souber de algum endocrinologista bom em sp e pudesse me indicar seria bom :D

acho q nao tem problema pedir isso jah q nao existe nada de ilegal, no meu ver eh a mesma questao da discussao q o gaspar teve em outro topico com um user sobre o fato de poder discutir sobre a landerlan mas nao sobre a gc

Postado

procura que vcs acha, esse foi indicação de um amigo, mas ele sempre da uma dose mínima, e em comprar em farmácia de manipulação tbm tem que ficar esperto pq aki em ribeirão preto tem gente falando que algumas farmácia faz cambalacho. esse quantidade de ox saiu R$200,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...