Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Na Academia Me Ajudem

Peixoto.R

Posts Recomendados

Tenho 15 anos 1'68 e 45K estou abaixo do peso. Bom vou direto ao ponto vou começar a fazer musculação e estou penssando nos dois primeiros meses vou malhar natural e ai aparti do terceiro começar a tomar 100% whey da optimum+creatina universal+dextrose da probiotica queria saber se ta bom ou pode melhorar e se nao tem problema por eu ser novo. Obs: vou em um nutricionista antes de começar a malhar

Desculpa ai c eu fiz algo errado pois é a minha primeira vez no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, use a barra de pesquisa!

A rigor a sua dieta esta boa, porém você esta magro demais, teu imc ta em 15,94, quase um aidético.

Lembre de nesses primeiros 2 meses se alimentar direito, comendo ovos, carne, massas...

Onde vc viu a dieta dele? pq eu não consegui vizualizar.

Link para o comentário

Vai ser natural só os dois primeiros meses??? ai depois voce começa com Propionato de Whey???? Decanoato de Creatina???

e um poderoso Fenilpropionato de dextrose??? ai nao cara...

cuidado cum eças bomba... içu mata!

- é muita perola pra minha cabeça.. que rola nessa véspera de fim de ano kkkkkk

@topic:

Aproveite sua ida ao nutricionista, e peça pra montar uma dieta de acordo com seu objetivo (Bulking)

é uma dieta Hipercalorica!

(voce pode pesquisar por isso tambem aqui no forum e tambem pela net)

de inicio seu treino seria " Simples & Eficaz " sem invenção de moda... o basico, que funciona.

e quanto a suplementos, voce pode tomar tranquilamente, desde que seus macros necessitem de ajuda (caso voce nao obtenha todas proteinas, carbos e etc em sua dieta)

se sua dieta estiver completa, não ha necessidade de suplementar...

quem sabe apenas a creatina!

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário

Onde vc viu a dieta dele? pq eu não consegui vizualizar.

Me equivoquei parceiro, não, a dieta dele não esta boa e não é preciso ele falar qual é a dieta dele... O simples fato do imc dele estar abaixo de 16 pra mim já mostra que ele não se alimenta direito ou possui alguma doença.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...