Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, sou novo em termo de post, mas venho acompanhando as noticias aqui desde o inicio do ano, onde tirou muitas dúvidas

Gostaria muito que avaliassem a minha dieta, sendo que a mesma tem o obejetivo de perder peso/gordura preservando ao maximo a MM.

Nota: Eu acho que falta proteina e gordura na dieta e gostaria de uma opnião no que ajudar.

Obs: Venho fazendo uma dieta parecida desde o inicio do ano, só que era rigorosa e com total de 1300 calorias por dia/pouca proteina.

Segue abaixo os dados:

Altura: 1.73

Peso inicio do ano em 10/03/2013 / 131,00

Peso atualmente: dia 02/10/2013 / 111,15

Abaixo link da dieta

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTAxODQ1

Peço a ajuda na humildade e paciencia.

Obrigado.

Editado por Francis Relder
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

300g de leite em pó? Acho que tem coisa errada ai. [2]

300g de frango em 1 refeição? pra que isso? divide melhor essa proteína ai cara

alias, tu gosta de leite né? kkkk certeza que não tem problema com lactose.

Faz quanto tempo que começou a malhar, qual intensidade desse treino? Se tiver no começo acho que nem precisa de 32g de malto.

Se quer perder peso acho melhor + carboidratos de baixo índice glicêmico e - de alto.

Fruta sempre faz bem na dieta

Postado (editado)

Utiliza a planilha padrão pra postar tua dieta, fica mais facil da galera avaliar.

Outra coisa, 300g de leite em pó? Acho que tem coisa errada ai.

Vou fazer a dieta, porém a noite apenas.

Bom e que no site nao se mede em Litros/ML, So em Kilo/grama e na conversão da na mesma.

Editado por Francis Relder
Postado

300g de leite em pó? Acho que tem coisa errada ai. [2]

300g de frango em 1 refeição? pra que isso? divide melhor essa proteína ai cara

alias, tu gosta de leite né? kkkk certeza que não tem problema com lactose.

Faz quanto tempo que começou a malhar, qual intensidade desse treino? Se tiver no começo acho que nem precisa de 32g de malto.

Se quer perder peso acho melhor + carboidratos de baixo índice glicêmico e - de alto.

Fruta sempre faz bem na dieta

Bom o leite é em ML.

Frango mando isso por que gosto e é a unica carne do dia.

Sem problemas com lactose. Tomo 1 litro por dia.

[ Sou um bezerro ]

Cara treino desde fevereiro sem para e creio fortemente que meio treino é pesado.

E carboidrato não ta bom não? Alias queria ate diminuir. Mas calma Vou reduzindo o carbo de mês em mês, não tenho pressa. Eu priorizo Proteina. Metabolismo meu dever ser porcaria. Ganho peso muito, mas muito facil mesmo. E ja sabe né esse peso e gordura. Sou meio sistematico nisso. kkkk

Postado

Bom o leite é em ML.

Frango mando isso por que gosto e é a unica carne do dia.

Sem problemas com lactose. Tomo 1 litro por dia.

[ Sou um bezerro ]

Cara treino desde fevereiro sem para e creio fortemente que meio treino é pesado.

E carboidrato não ta bom não? Alias queria ate diminuir. Mas calma Vou reduzindo o carbo de mês em mês, não tenho pressa. Eu priorizo Proteina. Metabolismo meu dever ser porcaria. Ganho peso muito, mas muito facil mesmo. E ja sabe né esse peso e gordura. Sou meio sistematico nisso. kkkk

Outra coisa, veio tu tem 15 anos. Nessa idade eu não preocupava com dieta não. Preocupe-se em se alimentar com qualidade e treine com profissional de confiança que os resultados virão com certeza.

Ninguém evolui de calango pra jacaré em pouco tempo.

Abs e boa sorte.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado (editado)

Outra coisa, veio tu tem 15 anos. Nessa idade eu não preocupava com dieta não. Preocupe-se em se alimentar com qualidade e treine com profissional de confiança que os resultados virão com certeza.

Ninguém evolui de calango pra jacaré em pouco tempo.

Abs e boa sorte.

Cara como disse não tenho pressa, Quero fazer da maneira correta. E cara da onde se tiro que tenho 15 anos? Tenho 19 quase 20. xD Editado por Francis Relder
Postado

Cara como disse não tenho pressa, Quero fazer da maneira correta. E cara da onde se tiro que tenho 15 anos? Tenho 19 quase 20. xD

Dã malz...

Postado

cara, 300g de frango é muita proteína em 1 refeição, você não vai absorver tudo isso, ou ira desperdiçar, ou pior, seu corpo pode tentar converter o excedente em energia (massa).

Pelo seu peso e altura, eu seria até um pouco mais radical com relação aos carbos, cortaria pra caramba, estilo Atkins (não precisa zerar), mas colocaria menos de 1g/kg... você tem muita massa pra ser convertida em energia, kkkkk. Ingira eles principalmente antes do treino, pra te dar mais um gás. Se começar a sentir fraqueza, ai tu volta com o carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...