Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera... acordei com uma dor de cabeça e meio gripado,acabei não indo treinar hoje.

Seria dia de perna,faço amanhã.

Dieta estou mantendo,mas hoje anoite tenho um churrasco para ir,porém não vou beber nem álcool,nem refri e vou evitar pão também.

Sobre o treino montado pelo médico lá,o que vocês acham pessoal? Está editado completo no 1º post.

Abraços !

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa tarde galera... acordei com uma dor de cabeça e meio gripado,acabei não indo treinar hoje.

Seria dia de perna,faço amanhã.

Dieta estou mantendo,mas hoje anoite tenho um churrasco para ir,porém não vou beber nem álcool,nem refri e vou evitar pão também.

Sobre o treino montado pelo médico lá,o que vocês acham pessoal? Está editado completo no 1º post.

Abraços !

Se puder, peça pro churrasqueiro responsável alguns filés com pouco sal...

Aí é melhor ainda, bate as proteínas e de forma saudável =)... Evite os acompanhamentos do churrasco, fique só com as proteina...

Obs: Eu gostei do treino, tem tudo o que você precisa... Agachamento, Curvada, Supino e Terra...

Em relação ao aerobico, tenta jogar eles lá pro final, começa com o treino de hiper e por ultimo faz os aeróbicos.

Editado por wjunior
Postado

Valeu brother.. duro que fazer o aeróbico no pós é complicado... Daria tranquilo no dia de peito,mas por exemplo no dia de costas e pernas seria complicado... vou embora da academia mal conseguindo caminhar kkkkkkkk

Vou tentar e te falo o que rolou (não vou abaixar as cargas do treino).

Obrigado.

Postado (editado)

Bom dia galera.. Treino de hoje foi perna e foi completo.. Aeróbico fiz 20 min (na minha fixa hoje não teria aeróbico,só tenho no treino A e B. Mas tinha faltado ontem,então fiz pela consciência.

Quanto ao churrasco foi zero álcool,bastante carne e pouca linguiça,o problema foi que tomei 2 copos de refri e comi 1 pão ://

Segue a vida né kkkk

Amanha treino de peito..

Editado por Gordofredo
Postado

Bom dia galera.. Treino de hoje foi perna e foi completo.. Aeróbico fiz 20 min (na minha fixa hoje não teria aeróbico,só tenho no treino A e B. Mas tinha faltado ontem,então fiz pela consciência.

Quanto ao churrasco foi zero álcool,bastante carne e pouca linguiça,o problema foi que tomei 2 copos de refri e comi 1 pão ://

Segue a vida né kkkk

Amanha treino de peito..

Boaaa !

Relaxa mano, 1 pão ou 2 copos de refri não irão acabar com a sua dieta...

O esquema é comer e ainda se sentir motivado pro aerobico do dia seguinte...

Força mano, abraços !

Postado

Bom dia galera.. ontem não treinei,acordei meio zuado de umas cachaça que tomei no domingo (MER#$%¨#$%).

Enfim,hoje treino foi B e foi tudo ok.

Aeróbico fiz no pós treino e achei que não rendeu legal,as pernas ja estavam doendo muito,fiz somente 15 minutos.

Vou tentar manter a dieta 100% até domingo.

Sexta tem pesagem novamente.

Fotos posto amanhã,arrumei meu celular antigo,agora ficou ok !

Abraços galera,obrigado

Postado

Salve galera..dieta ok até o momento..

Hj era pra ser treino C,acabei nao fazendo ele e fiz 1hr de aeróbico.

Mudança pra alterar a rotina mesmo.

Fiz 1hora de esteira velocidade 6.2

Amanhã vou fazer treino C

Abraços !!

Postado

Salve galera..dieta ok até o momento..

Hj era pra ser treino C,acabei nao fazendo ele e fiz 1hr de aeróbico.

Mudança pra alterar a rotina mesmo.

Fiz 1hora de esteira velocidade 6.2

Amanhã vou fazer treino C

Abraços !!

Boaaaaaa

as vezes temos que mudar mesmo, sair da homeostase !

Abraço e continua firme nessa porra em? !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...