Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Obeso A Maromba! The Change Is Now !

Gordofredo

Posts Recomendados

Salve a todos,até que enfim resolvi criar um diário.

Apresentação

Pois bem,como todos gordinhos..uma hora tem que mudar né.
Entre ida e vindas de academia/dieta já estive com 130kgs,fiz academia por 2 anos sem manjar nada,fazendo dieta bem +- etc.. e cheguei a ter 97kgs,ai aconteceram alguns problemas e parei com tudo.
Voltei a treinar fazem 6 meses,estava com 121,8kg..

Pois bem,hoje em dia me encontro assim

Medidas:

Peso: 111kg
Braço esq: 38cm / 41cm Contraindo
Braço dir: 38cm / 40cm Cont.
Coxa esq: 69cm / Dir: 68cm
Abdômen (direção do umbigo): 120cm
Panturrilha esq: 41,5cm
Panturrilha dir: 42cm
Peito (nas tetas kkk): 120cm
Peito abaixo delas: 114,5cm

Tirei a medida do peito em 2 lugares,para fazer um comparativo posteriormente.. Algo pessoal mesmo.

Treino

Treino A

Aeróbico 20min (esteira vel.6.0)

Supino reto - Puxador frontal

Crucifixo c/ halteres (banco reto) - Rosca direta barra w

CrossOver (Pulley cruzado) - Rosca alternada c/ halteres

Encolhimento com halteres

Treino B

Aeróbico 20min (esteira vel.6.0)

Puxador aberto curvado frente - Arranque completo c/ barra livre

Remada curvada livre - Triceps puxador com corda

Levantamento terra - Flexões na bola suíça

Panturrilha em pé na maquina - Abdominal

Treino C

Aeróbico 15min (esteira vel. 6.0)

Agachamento sumo livre - Desenvolvimento na barra livre atrás nuca

Afundo c/ halteres - Extensão com palmas da mão para dentro sentado

Flexora - Elevação lateral

Arranque 4 x 1 minuto

Dieta.

Como todos gordos tenho um grande problema em seguir dieta,sempre me pego dando escapadas kkk
Por isso também resolvi criar um relato,pra ir dando uma motivada.

05:30 -2 fatias pão de forma light + 2 fatias peito de peru + requeijão light

7:30 - 30g Whey 3w body action

09:30 - Lanche - 50g castanhas ou amendoim + 1 fruta (maça, pera, uva, ameixa frutas de baixo ig de preferência)

11:10 - Almoço - 2 Colheres de arroz branco,2 de feijão,Aprox. 200g de peito de frango ou carne, 5g azeite (colher de chá).

15:00 - Barra de cereal light

18:00 - Aprox. 250g de peito de frango / carne / hambúrguer light + 100g salada de verduras.

21:00 - 1 barra de cereal / gelatinas light / 3 ovos inteiros.

tmb 3200 - Dieta aprox 2000 kcal. Valeu Lucas

Acompanho bastante o fórum,fico online quase dia todo dando uma olhada nos tópicos.. porém tenho pouco conhecimento ainda.

Aceito todas críticas e ajudas possíveis

Abraços a todos !!

Obs: Fotos pretendo postar até o final dessa semana,vou me pesar a cada 15 dias e tirar medida a cada 30 dias.

Editado por Gordofredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae mano saca só, calculei pra vc a dietinha....

llmz.jpg
xsr.PNG
kv50.png

Eu tentaria aumentar esses kcal, primeira pq vc não ta acostumado a tão poucas kcla, segundo pq vai passar fome de começo, terceiro pq depois quando estagnar fica difícil tirar ainda mais kcal de uma dieta q já ta pobre em kcal, bom minha HUMILDE opniao mano, tenta colocar mais kcal até umas 2000kcal... e faz mais refeições

05:30 -2 fatias pão de forma light + 2 fatias peito de peru + requeijão light

7:30 - 30g Whey 3w body action

10:00 - Lanche - 50g castanhas ou amendoim + 1 fruta (maça, pera, uva, ameixa frutas de baixo ig de preferência)

12:00 - Almoço - 2 Colheres de arroz branco,2 de feijão,Aprox. 200g de peito de frango ou carne, 5g azeite (colher de chá).

15:00 - Barra de cereal light

18:00 - Aprox. 250g de peito de frango / carne / hambúrguer light + 100g salada de verduras.

21:00 - 1 barra de cereal / gelatinas light / 3 ovos inteiros.

Essas pequenas mudanças já vão fazer vc chegar nos 2k

Link para o comentário

Bom dia lucas,primeiramente valeu por ter calculado,realmente tenho um sério problema com isso kkk

Gostei dessa dieta que você postou,nesse caso adicionaria uma maçã e 50g de amendoin as 9:30 (pq almoço 11:10,por causa do trabalho).

Pode ser qualquer amendoin? aquele tipo japonês mesmo?

Quanto ao azeite,tenho que jogar ele depois do filé pronto ou se eu fizer ele no azeite,ja ajuda?

Obrigado irmão !

Quanto ao meu whey,ele é assim

Porção de 30g

Valor Energético 120Kcal =504kJ

6%

Carboidratos 3 g

1%

Proteínas 24 g

32%

Gorduras Totais 1,5 g

3%

Gorduras Saturadas 0,2 g

1%

Gorduras Trans 0 g

**

Fibra Alimentar 0 g

0%

Sódio 119 mg

3%

Cálcio 198 mg

20%

acredito que sem problemas né?

Hoje meu treino foi de perna/ombro,intenso pra min,afinal acabou de trocar o treino,então foi a 1º vez que fiz ele...

Treino

Todo exercicio é 4x12 intercalando entre um e outro.

Arranque 4 x 1 minuto

Assim que eu for treinando eu vou postando,porque não lembro tudo de cabeça,então assim que completar os 3 dias edito o 1º post com o treino completo.

Editado por Gordofredo
Link para o comentário

Bom dia lucas,primeiramente valeu por ter calculado,realmente tenho um sério problema com isso kkk

Gostei dessa dieta que você postou,nesse caso adicionaria uma maçã e 50g de amendoin as 9:30 (pq almoço 11:10,por causa do trabalho).

Pode ser qualquer amendoin? aquele tipo japonês mesmo?

Quanto ao azeite,tenho que jogar ele depois do filé pronto ou se eu fizer ele no azeite,ja ajuda?

Obrigado irmão !

Quanto ao meu whey,ele é assim

Porção de 30g

acredito que sem problemas né?

Hoje meu treino foi de perna/ombro,intenso pra min,afinal acabou de trocar o treino,então foi a 1º vez que fiz ele...

Treino

Todo exercicio é 4x12 intercalando entre um e outro.

Arranque 4 x 1 minuto

Assim que eu for treinando eu vou postando,porque não lembro tudo de cabeça,então assim que completar os 3 dias edito o 1º post com o treino completo.

Então, pode ser 1 maça, o amendoin pode ser o japones, pode ser cru ou torrado com ou sem casca, mas sem sal mano ele puro, ou se tiver grana pode ser qualquer 1 desses avela, amendoa, castanha de caju, castanha nordestina, pistache, semente de girassol...

Sobre o azeite, tem que ser o azeita cru, ou seja depois que tiver pronto a alimente vc joga por cima, se você esquentar o azeite ele vira gordura saturada, mesma gordura de uma batata frita kkkk, ou seja NÃO aqueça o azeite.

O whey ta tranquilo

O treino ta bom coloca os pesos, cadê exercicio p/ as panturrilhas? E cade o treino de ombro q vc não relatou como foi!

Flw

Link para o comentário

Estou mais ou menos nessa, com 118kg e louco pra perder :)

Acompanharei

Lucas, essa dieta tu montou em qual site?

Abraços..

Vê esse post ai, la tem o site que eu usei pra montar, e tem tudo explicadinho como faz pra usar o site, muito bom por sinal!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-monte-a-sua-dieta-em-minutos-clique-aqui-e-saiba-como-com-video/

Link para o comentário

Então, pode ser 1 maça, o amendoin pode ser o japones, pode ser cru ou torrado com ou sem casca, mas sem sal mano ele puro, ou se tiver grana pode ser qualquer 1 desses avela, amendoa, castanha de caju, castanha nordestina, pistache, semente de girassol...

Sobre o azeite, tem que ser o azeita cru, ou seja depois que tiver pronto a alimente vc joga por cima, se você esquentar o azeite ele vira gordura saturada, mesma gordura de uma batata frita kkkk, ou seja NÃO aqueça o azeite.

O whey ta tranquilo

O treino ta bom coloca os pesos, cadê exercicio p/ as panturrilhas? E cade o treino de ombro q vc não relatou como foi!

Flw

Arranque 4 x 1 minuto

Esses 3 são os de ombro,panturrilha tem em um outro dia,acho que no de peito... Eu não recordo o treino total de cabeça,então 2º feira eu treino peito e 3º costas,ai eu ja posto como é ele completo.

Sobre o whey/azeite/amendoin etc.. obrigado,entendi certinho !!

Hoje é sábado,não tenho treino... Ontem sexta anoite não sai de casa,assim sendo dieta 100% ok.

Vou tentar ficar em casa hoje também e não deslizar na dieta...

Duro é correr dos amigos cachaceiro..são doidos pra toma umas KKKKKKKK

Vou tentar.

Valeu lucas,obrigado mesmo irmão !

Editado por Gordofredo
Link para o comentário

Pois é irmão..to na luta ai.. eu já perdi bastante perto do que eu tinha.. Até pq meu corpo ganhou massa magra e deu uma "modelada" nos músculos,se é que me entende..

Ou seja,as pessoas que te olham não percebe direito,mais você sente os músculos mais rígidos e tal..isso é motivante

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...