Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 6 meses depois...

Publicidade

Postado

Já faz uns 3 meses que tô consumindo 6 ovos cozidos e inteiros por dia (2 no café da manhã, 2 no almoço e 2 na janta), e os resultados realmente são muito favoraveis. Sinto muito mais disposição durante o treino e no dia a dia, melhorou minha recuperação muscular e tive aumento de massa magra.

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que foi ontem que assisti na TV, talvez no bem-estar, não lembro o programa, que um médico, professor da universidade que falou que não se pode comer mais que 2 ovos, fiquei indignado, e a minha mãe logo veio la de cima falando pra eu parar de comer kkk (eu como 6 toda noite), inclusive ela parou de comprar, pqp eu fico mt puto com isso.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Ótimo tópico, eu consumo 6 ovos crus por dia e estava com este medo, mas ví o vídeo do Leandro e ele não interfere no Colesterol do corpo, então muito bom ! Realmente o tópico e o vídeo me abriu os olhos, muito obrigado.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Em uma parte do artigo ele diz que a avidina presente na clara do ovo, prejudica a absorção das vit. do complexo b.

No caso eu como 10 ovos crus por dia, e suplemento vit do complexo b.

Ou seja, nao está adiantando de nada eu suplementar a vit do complexo b ja que a avidina inibe a absorção da vit do complexo b?

Em um video do @leandrotwin ele explica dizendo que uma delas duas(avidina ou biotina) inibe a absorção da albumina no organismo, e a outra inibe a açao da mesma, ou seja uma cancela a outra. uma presente na clara e outra presente na gema.

Isso se aplica tbm a absorção da vit b ?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...