Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

1 ovo tem 6g de proteina, se jogar a gema fora caem pra 3, eu mando 10 ovos inteiros todos os dias, fiz exame semana passada e o colesterol ta mais do que normal.

Mas a quanto tempo vc come estes 10 ovos inteiros por dia ??????

Abçs

Comecei a fazer uma dieta cetogênica ciclica, o que mais me preocupa é a ingestão diária de 10 ovos inteiros, afinal, "sendo eu ignorante ou não", esta quantidade faz mal ou não ?????

Fiz exames a pouco tempo veremos daqui a 2 semanas, repetirei Colesterol, Triglicerídios, LDL e HDL, e vou relatar.

Mas por enquanto quem souber me responda a pergunta.

Abçs

• 2 semanas depois...
Postado

ai belo topico, ai quem come ovo pode tirar uma duvida, qual o melhor jeito de se tomar? tipo comesei a malhar faz 1 mes, preciso ganhar massa, vou tomar a 3200 da probiotica por indicaçao da galera aqui, ée queria saber qual o melhor jeito de comer os ovos, pq tem um amigo meu que come so a 'clara cru' é disse que é bom, é vcs aqui ja falaram que cozido era melhor.

• 1 mês depois...
Postado

Mas a quanto tempo vc come estes 10 ovos inteiros por dia ??????

Abçs

Comecei a fazer uma dieta cetogênica ciclica, o que mais me preocupa é a ingestão diária de 10 ovos inteiros, afinal, "sendo eu ignorante ou não", esta quantidade faz mal ou não ?????

Fiz exames a pouco tempo veremos daqui a 2 semanas, repetirei Colesterol, Triglicerídios, LDL e HDL, e vou relatar.

Mas por enquanto quem souber me responda a pergunta.

Abçs

A algum tempo atraz eu fiz a dieta Metabolica

EU mandava cerca de 8 ovos inteiros por dia

Em algumas semanas de dieta eu fiz exame de sangue, e meu colesterol estava totalmente tranquilo

Mas vale lembrar que cada corpo é diferente, ainda mais se tiver alguma tendência de colesterol na familia/hereditariedade

Abraço

Postado

Nao comia Ovos por causa do Colestrol, mas depois de ler esse topico vou voltar a comer 2,3 Ovos por dia, ainda mais que aqui em casa tem umas galinhas que só comem milho

Postado

Estava relendo esse tópico e percebi que o real problema dos pessoal é PREGUIÇA DE LER A P**** DO TÓPICO TODO.

Tem um monte de perguntas imbecis que foram respondidas já na primeira pagina, e molecada pergunta de novo e de novo.

Será que não é melhor ler o tópico antes de parecer idiota perguntando o que já foi respondido???

Postado

cara eu como de 7 a 8 ovos inteiros, sendo geralmente 4 cozidos e 4 fritos por dia.

e não tenho problemas ( isso é no meu organismo, não vão copiar achando que vai ser igual.)

já foi comprovado que vovê precisa aumentar o nivel de colesterol para aumentar a produção natural de testosterona.

resumindo colesterol ( des de que não muito elevado ) faz bem para quem treina pesado.

bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...