Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo pretende tomar INSULINA+DURA, desta forma DURA dsdn durante 2 meses , INSULINA 10 UI todos os dias (A INSULINA DURANTE 1 Mês) Gostaria de dicas para ELE??????????????

Publicidade

Postado

É pra você ou pro seu amigo!!!

Cara se for pra você, fuja disso e vai comprar suplementos naturais e não prejudicias.

Agora se for pra ele, o negócio é esse mesmo, porem depois desse ciclo dê mais ou menos um mês pra voltar a tomar.

Postado

nao creio que esse seja o caminho não, prefiro uma deca, durateston e um deposteron do q isso q vc ta falando, fala p esse seu AMIGO q antes de bomba, ele tem q ter uma boa dieta FAZER USO DE SUPLEMENTOS, ter a consciencia que vai enxer de espinhas ai quem sabe ele bombe msm assim....

Nao faça esse ciclo procure outro

Postado

[quote name='Irom' post='10490' date='24 03 08']Meu amigo pretende tomar INSULINA+DURA, desta forma DURA dsdn durante 2 meses , INSULINA 10 UI todos os dias (A INSULINA DURANTE 1 Mês) Gostaria de dicas para ELE??????????????[/quote]

Qual a idade?
Altura, peso, tempo de treino... ?

• Administrador
Postado

[quote name='Irom' post='10490' date='24 03 08']Meu amigo pretende tomar INSULINA+DURA, desta forma DURA dsdn durante 2 meses , INSULINA 10 UI todos os dias (A INSULINA DURANTE 1 Mês) Gostaria de dicas para ELE??????????????[/quote]

Pro teu amigo, sei...

Leia o tópico de dosagens recomendadas: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/Dosagens-Recomendadas-t1349.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Dosagens-...adas-t1349.html[/url]

Dura: 500mg por semana

Quanto a insulina, julgando que o seu "amigo" está pedindo ajuda pra ti que também não entende do assunto. Fique longe dessa droga, pois você corre [b]risco de morte[/b] se utilizar com irresponsabilidade. É isso mesmo que você leu, se você tomar em um horário inadequado pode sofrer uma séria hipoglicemia e acabar em coma ou no caixão.

Postado

insulina é foda, um hormonio extremamente perigoso porem muito anabolico.
a dosagem de insulina ta legal, mas acho bom ele ter experiencia com a insulina pq acho muito pra quem está mandando pela 1vez.

Postado

cara nen a maioria dos fisiculturistas usam insulina, além de ser bastate perigoso a pessoa pode causar obito:
lê ai o que o professor Waldemar Guimarães falou sobre esse arquivo
[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10/insulina-saiba-como-tirar-proveito-deste-poderoso-hormonio/"]não custa nada ler, ô priguiça de procurar. aki nesse site tem de tudo mano! >>>>clica aki<<<[/url]

• Administrador
Postado

Bom, em todo caso, se o teu colega for se aventurar com a insulina, algumas dicas pra evitar o obito do teu colega ou um puta barrigão:

- Pede pra ele andar com alguns doces com ele. Porque hipoglicemia, nesse caso, acontece ultra rápido. A única saída é mandar o carboidrato mais simples possível pra dentro. Se acontecer isso e ele tiver sozinho e sem nenhum doce por perto, é [b]MORTE[/b].
- Se ele nunca tomou insulina, não comece com 10UI, comece com 6UI e acada dia vai aumentando 1UI até atingir 10UI.
- Injeta sempre no pós, 10 minutos depois manda uma dose elevada de whey com dextrose, misturados em [b]ÁGUA[/b]! E no máximo 40 minutos depois manda uma refeição sólida, com proteína e carbo, [b]SEM GORDURA NENHUMA[/b]. Toda gordura que você ingerir enquanto você estiver no efeito da insulina você vai acumular!!!
- Em nenhuma hipotese durma sobre efeito da insulina, se você tiver hipo durante o sono vai ser um sono eterno.
- NUNCA faça exercício sobre efeito, pois o risco de ter hipo fica ainda maior.

Tive um colega de academia que já fez uso e teve péssimas experiências, por isso nunca tive coragem de experimentar. Testosterona é brincadeira perto da insulina, muito cuidado.

Visitante wagner1
Postado

caraca insulina é tenso então...
axo locura de qm faz o uso...
tanta coisa ai e vão no duvidoso...
hehehehe por isso é bom se manter informado...
bela dica brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...