Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, muitos com 10% aparentam bem traçados enquanto outros não, pra fazer um bulking, NA MINHA OPINIÃO, você precisa estar satisfeito com seu nível de definição pois certamente diminuirá.

Também acho

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Creio que sim, estava pensando em fazer o mesmo.

Porém, não exagere no aeróbico ( O Leandro Twin tem um vídeo explicativo sobre aeróbicos em jejum, qualquer dúvida, veja o vídeo) e nem faça-o nos dias de treino, pois pode resultar em perda de massa magra.

Postado

Muitos podem criticar ou discordar do que eu vou dizer agora mas vou dizer assim mesmo porque é minha opinião e se você ou alguém não gostar eu entendo na boa, mas, pra mim essa parada de bulking limpo e bulking sujo é meio controverso... porra, alguém aqui tem a intenção de ganhar massa gorda? nunca vi ngm querendo ganhar massa gorda, e por isso pra mim bulking sujo = se alimentar igual um nerd e ganhar gordura, pra mim bulking TEM QUE SER LIMPO, dieta com carnes magras, bastante proteina, carbos limpos de gordura, e aí de acordo com seu objetivo você reduz ou aumenta um pouco os carbos e inclui 1 ou até 2 dias de lixo na semana. Isso é só minha opinião, cada um faz do jeito que quiser mano....

Você disse que tem de 10 a 15% de BF, cara isso é uma diferença do caralho, ou voce tem 10 ou vc tem 15 bixo.. se vc tem 15 voce tá gordinho, se voce tem 10% voce tá bem.... primeiro verifica isso, se você disse que que é mesomorfo e pelo seu IMC você deve ter na faixa dos 10% mesmo, mas verifica isso pq fazer bulking com 15% de gordura voce quer oq virar mister pança?

O cara pode comer as porcarias que ele quiser... pode ser alimentar de Mac todos os dias.. desde que atinja os macros. O que se refere a bulk clean é só em termos de exceder uns 200kcal da TMB e não só comer como um velho diabético kkkkkkkk

E quem tem 15 de bf.. ta longe de ser gordo..

Postado (editado)

O cara pode comer as porcarias que ele quiser... pode ser alimentar de Mac todos os dias.. desde que atinja os macros. O que se refere a bulk clean é só em termos de exceder uns 200kcal da TMB e não só comer como um velho diabético kkkkkkkk

E quem tem 15 de bf.. ta longe de ser gordo..

Não concordo... a indução hormonal que um lanche como Mc Donalds faz é bem diferente de lanches mais saudáveis, não gosto de pensar somente na calculadora nesse caso, contando o número de calorias e nutrientes... A qualidade/tipo dessa caloria conta muito na fisiologia do corpo, o que esse alimento vai induzir depois de ser ingerido, sem contar a quantidade de sódio e outras merdas que vem junto... bom, é só minha opinião, cada um come o que acha que deve comer...

Por exemplo, um bombom pode ter apenas 100 calorias, e um pedaço de melancia pode ter mais de 100 calorias, significa então que é melhor eu trocar uma melancia por um bombom? Eu jamais trocaria, mas pode ser que tenha gente que troque e tenha um corpo maneiro, o corpo humano é cheio dos mistérios , vai entender....A minha resposta fisiológica quando eu como muitos doces e coisas gordurosas não é boa, por isso evito esses tipos de lanches.. tem funcionado pra mim e pretendo manter assim.

15% pra mim não é gordo, mas tá longe de ser trincado (aparência de pele fina). Pra isso ocorrer acredito que tenha que estar em algo como 10% pra baixo.

Editado por BrunoPCruz
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Seria uma boa alternativa realizar os AEJ em jejum durante o bulking. Sua Leptina está bastante elevada... Isto facilitaria ainda mais a perda de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...