Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Ganho De Peso

mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Você já chegou a ir no médico para ver se o seu peso condiz com a sua idade e altura? Olhando os números parece que você é bem magro (para não falar que de frente vc parece que tá de lado e que de lado vc não existe kkkkkkk).

Brincadeiras a parte, acho que seria legal ir ao médico ver se está tudo OK! Se for o caso, procure uma nutricionista mesmo e não faça as coisas por conta... até mesmo porque em certas casos isso pode prejudicar a pessoa...

Se mesmo assim insistir em fazer por conta, sugiro que crie um tópico na seção de nutrição e poste sua dieta para o pessoa te ajudar porque ela vai ser a base de tudo... suplementos você até pode encaixar nela depois, mas isso são detalhes.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo nem pedir pra passar teu treino.

Já to vendo volume nas alturas. HUEE

Cara não deve ser nada comparado ao seu mas... eu tento, pelo menos eu pego mais peso que uns carinha que já tá a uns anos na academia e não sai dos 10kg

Altura?

1,53

Link para o comentário

Cara não deve ser nada comparado ao seu mas... eu tento, pelo menos eu pego mais peso que uns carinha que já tá a uns anos na academia e não sai dos 10kg

tu não deve nen conseguir pegar uma anilha de 20kg e diz q ta pegando pesado q uns caras q ja estão a anos?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...