Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No momento 80 flexões em menos séries possíveis, geralmente faço em 5 series, procuro não me matar tanto por serie pois, não gosto de descansar + do que 1minuto por serie. Procuro fazer estilo explicado no convict conditioned mas, nas ultimas reps é tenso dai faço de forma explosiva rsrsrsrsrs. Flexão é viciante, to no vicio da barra fixa e do plank também kkkk.

• 4 semanas depois...
Postado

Ganhei peso kkkkk Tá ficando osso fazer 100 reps em menos series possíveis. Quando to inspirado sai em 6 series. Tive que aumentar o tempo de descanso também. To pensando em fazer flexão com peso pra ver qual que é.

• 3 meses depois...
Postado

Salve galera, fiz um video mostrando como esta meu shape atualmente só com calisthenics, ou seja só cm o peso do meu corpo!!!! tamo junto comunidade, obrigado por todo o apoio vamos evoluir juntos, a meta das 100 flexões foi conquistada, mudei completamente minha visão, REPETIÇÃO nao é tudo, nao é ela que vai te dar um peito bonito ou te ajudar nas manobras, mais sim a qualidade, esmagando a musculatura, dificultando o exercicio cm cargas e variações é isso que muda, é isso que é importante!!! muito obrigado a todos, tamo junto mesmo

É NOIX

Postado (editado)

PS: fiquei muito tempo sem falar aqui, me perdoem, primeiramente quero agradecer a todo o apoio, estava lendo os comentários do começo, nossa, VALEU mesmo a todos que me incentivaram desde o começo, vcs sao fodas! altos comentários tops e dicas, percebi que vcs mergulharam na parada e fecharam junto mesmo, muito obrigado, tamo junto rapaziada!!!!

galera, quem quiser me acompanhar, curte la no face, valeuuu! https://www.facebook.com/jvcshindo?fref=ts

Editado por jvc486

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...