Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha Flexão De Braço

jvc486

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho 1 conhecido que só treina BW em barra de praça .. não sabe o que é dieta, não sabe nada de treino ..

E tem um shape muito maneiro (só não é grandão) .. deve treinar sério a uns meses .. e que treina assim deve ter uns 6 anos..

Só nunca o vi treinar perna .. mas como disse, ele não sabe o que é dieta e não sabe nada de treino ..

Bons treinos, bons ganhos.

Se tiver foto dele, posta aí, cara. É só tirar o rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu treino com BW há 3 anos e tive mais de 2 anos no crossfit.

Tudo de flexão, barra, treino com o próprio peso, eu acompanho.

Sinceramente, em minha opinião, fico feliz em ver como você tá satisfeito com a própria evolução. Isso é muito importante. MAS não esqueça que fazer 100 flexões é o de menos... Cê tem que focar em sua alimentação - que é o mais importante -, no sono e na dificuldade dos exercícios. Faça flexões deitado, de cabeça pra baixo, com o braço aberto, com as pontas do dedo, com uma mão só. Dificulte! Se você não fizer isso, você simplesmente vai inchar seu peito no dia do treino de forma leve e modesta para que ele volte ao normal alguns dias depois.

Eu continuaria no BW no seu lugar, focaria a alimentação e tentaria dificultar o treino. Procure vídeo dos Bar Brothers na internet, que mostram uma série de criativos exercícios, inclusive pra pernas.S

Se engana quem diz que não dá pra malhar perna em casa, viu?!

Mas vai na fé que o caminho é esse mesmo. Faço isso há anos.

Postei num outro tópico o seguinte: compre um andador ortopédico idoso (joga no google) e faça paralelo nele. Sensacional pro triceps.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Opa, tranquilo Barra, quanto a alimentação e o descanso fique tranquilo bro, to fazendo tudo corretamente, ate porque faço nutrição, descanso, durmo pelo de 7 a 8 horas por noite(padrao). Em relaçao aos treinos, to fazendo o circuito maneiro, da mesma forma que os bar brothers e tantos outros fazem:

Pull up, flexão e chin up.

na qual eu divido, 5,30 e 5

faço 6x e resulta em 30,180 e 30.

Ainda nao fiz o teste de quantas flexões vou conseguir realizar depois disso, mais acredito que logo estarei nas 100, pois parei fazendo 70. To partindo dai, o shape ja mudou muito, como disse, em breve postarei novas fotos, tudo isso demanda tempo, todos sabem, nao vou ficar colocando fotos semana por semana, ja que o corpo muda mesmo em meses de treino, entao, estou aguardando o momento CERTO. Mais uma vez quero agradecer a toda rapaziada que está acompanhando o topico, tamo junto, espero estar ajudando em alguma coisa, seja com motivação, seja aqueles que tem medo de treinar cm BW, porque acha que nao terá resultado. Então o foco disso tudo, nao é so fazer as 100 flexões, estou pensando além disso agora, é motivar a galera, e ver que podemos sim, ficar fortes, e com um corpo top, só com o BW. Espero que essa comunidade que está crescendo em disparada, se una, e juntos possamos mostrar pra todos os resultados, como uma família.

Valeu pessoal, aquele abraço, bons treinos e pra todos que estão acompanhando, nao parem! Eu demoro pra comentar algo, ou inovar algo, mais é porque tudo demanda tempo! Estou esperando os novos resultados que já estão aparecendo, porém, ainda vou aguardar mais um pouco para as fotos. Go hard or go HOME!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

É mano, da pra dividir assim tambem

Segunda, Quarta e Sexta- Tu manda só exercicios de empurrar- Flexões fechadas, abertas, inclinadas, paralelas, mergulho e o caralho a 4

Terça Quinta e Sabado- Tu manda os exercicios de puxar- Pull ups, chin ups, barra fixa com uma mão, barra fixa com os dedos, com toalha etc etc etc

No street workout vc tem que ser criativo, se nao der pra subir 1 rep tu segura mais na descida ou demora mais pra subir, etc

Foca isso

Te disse pra separar os treinos em empurrar e puchar, porque se nao voce nao vai dar descanso suficiente, e nao vai conseguir assim evoluir nas reps..

Para pernas quando eu treinava na rua eu sempre fiz tiros de corrida, sprints, voce acorda no outro dia com a perna quase não conseguindo caminhar, e ganha muita massa nelas pode ter certeza

É isso ai bro, boa sorte no treino

Abraços

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde pessoal..

Eu estou treinando em casa por enquanto só flexão de braço..

Eu faço 3 séries de 12..

Normal, inclinado, apoiando os pés na cadeira e depois normal com uma pegada fechada.

E tomo um multi vitamínico... Vou acompanhar o tópico.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...