Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Complicado mesmo... na minha gym também ta cheio de frango já!!

Oque mais irrita é a demora pra fazer as séries e fora os que ficam no celular e sentado no aparelho!!

Mas é isso... hahahah frango sempre frango.

Editado por JuniorRech
Postado

Cara, eu treino ao meio dia, (unico intervalo que tenho no dia inteiro) porque durante o dia trabalho numa empresa e a noite na academia.

Ao meio dia é tranquilão, quase ninguém, mas em compensação a noite. MEU DEUS, eu piro o cabeção com tanta gente. =/

Postado

O pior é o instrutor da minha academia, agente é tipo, muito amigo, ,mas porra que cara burro, ainda bem que tive que aprender tudo sozinho, as mulheradas la so pensam em conversar, mano, eu sempre treinei de 15,16H sempre nesse horario, e ia ninguem,, agora... da nen pra andar, quando vou fazer o agachamento livre, fica todo mundo olhando, quando faço o terra a menina comenta "vai fuder sua coluna não?" PORRRA, TOMA NO ## ,, tirando os cara que quer tomar dura,, 3 ml apenas,kkk

Postado

No verão as academias enchem mesmo, mas o problema nem está tanto na superlotação nem nos iniciantes que estão lá aprender, afinal ninguém nasceu sabendo nada aqui... todo mundo foi inciante um dia... o problema mesmo está no "perfil" das pessoas.

O que mais vejo é gente arrogante e ignorante, que entra lá achando que academia é "balada" ou algo do tipo... uns querem chamar tanto a atenção que acabam fazendo papel de idiota perante aos outros... cansei de ver nego que passa perfume e não faz muito esforço para não suar e também para não zuar o gel no cabelo.

Cansei de ver meninas que vão maquiadas/perfumadas ou que usam roupas provocantes só para chamar atenção dos caras e nisso chamam atenção de todos, porque também já vi meninas com ciúmes delas, porque todos olhavam para elas kkkkkkk ... E eu não acho que ter vaidade seja algo errado, só acho que tem "limites" em certas ocasiões.

Enfim, tem inúmeras coisas tontas que acontecem... fora os FRANGOS (na minha visão ser frango é ter atitude de mongol), que ficam 2hrs lá dentro, e conversam por 1:30hrs e treinam por 30 mins e ainda atrapalham aqueles que levam a sério e estão lá apenas para mais um dia de treino.

Acho que isso nunca vai acabar e que não acontece só na academia... ser humano é um bicho complexo!!! Quem aqui nunca viu um cara que começa a treinar algum tipo de luta por exemplo, e que na semana seguinte já adesiva o carro com JIU-JITSU POWER... começa a postar coisas no face, etc... até mesmo os caras que fazem musculação, quantos que não ficam postando NOPAIN NOGAIN e todo esse blablabla? Paciência ... e pior que fazem para "aparecer" e se fazem é porque tem gente mongol igual ou pior do outro lado para alimentar essas idéias (ou não kkkkk).

O jeito é se acostumar e deixar pra lá... faça seu treino e "ignore" esse tipo de gente, porque assim que passar o verão e começar o inverno as coisas tendem a se "normalizar" kkkkkkk :)

Postado

que isso galera deixem de ser ranzinzas uhauehauhaea

deixa a molecada brincar

meu horário acho que nem tem muitos desses, e tá sempre cheio memo então foda-se

academia no fim tem que aceitar que é um ambiente social que coloca todo mundo de frente com as próprias vaidades, com ego e a auto-estima (ou a falta dessas coisas) espelhadas bem grandão pra todo mundo ver de frente e incluí o peso que o cara levanta, ou se a calça legging veste bem no corpo da menina, etc... Nem todo mundo tem maturidade pra lidar com essas coisas, fazer o quê, faz parte...

num ambiente assim, cheio de iniciante ainda, estranho seria se não tivesse nenhum desses comportamentos que vocês estão reclamando huahuahua

segue a vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...