Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a minha aqui ja encheu bem, mas ate agora nao esta critico nao.

creio que mais pro fim de outubro é que vai lotar aqui, ai tenho ate dó de mim ter que frequentar aquela porra lotada a noite =/

Publicidade

Postado

cara nem me fale o pior é quando pegam seus pesos pqp... que raiva que me da... tnc

quando eu vou encher minha garrafa de agua no bebedouro(2 litros demora um eternidade pra encher) e volto e os pesos sumiram, eu saio caçando quem pegou, se eu acho, eu desmonto o exercicio do cara, quase ja sai na porrada com um cara por isso, é o que mais me deixa bolado!

Postado

Na academia sempre vai ter esses caras retaradado que só vão no verão , sempre vai ter uns cara escroto que nem você que vai reclamar e ficar se gabando falando que é fódão , e sempre vai ter os humildes / sérios que vão e treinam sem ficar prestando atenção nessas coisas .

• Moderador
Postado

melhor época é inverno, os frango já foram tudo embora, treinar no inverno é top demais

Sem dúvida.

É a época que eu fico zerada de paciência e acabo sendo indelicada com muitos.

Não dá para esperar a gata mandar whataspp pro peguete, enquanto faz leg press e não libera o aparelho. Não dá para esperar o franguinho, que dá um intervalo enorme, só para tentar pegar mais peso no supino, imitando o Arnold. Simplesmente não dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...