Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Leangains Musculação+Jiu Jitsu

romario_xtz

Posts Recomendados

Meu ultimo campeonato, eu lutei como pesadissimo, limite até 101,5kg, porem estava chegando com 98, 97. então decidi descer aos poucos, pra pesado, até 94kg. que ja considero muito, pra minha altura.

Bom, colaterais nenhum, treino normal, so o gas que ta ruim por conta do tempo parado, não senti hipoglicemia nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui man.

Faz Jiu Jitsu em qual academia irmão?

Abraço e bons treinos

Era Nova União qdo comecei, mas ai teve uns desentendimentos aqui sei la, entre os lideres do estado, e hoje sou SAS Team

Link para o comentário

Treino de quinta 24/10

costas:

-puxador costas 3x8

-remada curvada 3x8

-levantamento terra 3x6

biceps:

-chin up 3x5

-rosca direta 3x8

-encolhimento 3x10

Mandei panturrilha ontem pq hj não vou treinar, somente jiu jitsu.

Link para o comentário

Atualizando:

sexta: Sem musculação, somente jiu jitsu.

Sábado: Sem treino por causa do Enem, já comecei mau, sai do jejum, e comi besteira, domingo do mesmo jeito.

Segunda: Segui o Jejum normal, treino de musculação

costas, bíceps e trapézio a noite, treino de jiu jitsu.

Hoje, mais uma vez, tive que sair do jejum, fui fazer um eletrocardiograma, e não podia ser em jejum, não sei pq, dai comi um sanduiche.

Hoje, treino de perna. irei me pesar, se bem que nem estou dando bola pra peso. apenas medidas. perdi uns 3 cm de barriga.

Link para o comentário

-treino de terça 29/10

-agachamento livre 3x8

-avanço 3x8

-leg press 3x10

-stiff 3x6

-flexora 3x8

-panturrilha smith 4x20

Confesso que não estou gostando do meu treino de pernas, em razão de não estar fazendo o agachamento como gostaria, ora é a falta de gaiola, ora é o short que escolhi errado, enfim, vou tentar mudar isso próxima semana. Estou feliz com os resultados, mas ao mesmo tempo, pensando que poderia ser melhor.

Link para o comentário

Tenta lembrar de ir com um short adequado no dia de treino de perna!! No meu dia de treino de perna tenho que lembrar de ir com a legging mais grossa que eu tenho e amarrar um tapa bumbum gigante e, nos dias de peito e abdominal, pego uma camisa emprestada do meu irmão... Fica parecendo uma burca! Mas, dá pra fazer o treino sem medo de ser feliz...

ps: porque você não substitui esse stiff pelo RDL? Força bem menos a lombar!!

a flexora que você faz é a cadeira ou a mesa?

Link para o comentário

Tenta lembrar de ir com um short adequado no dia de treino de perna!! No meu dia de treino de perna tenho que lembrar de ir com a legging mais grossa que eu tenho e amarrar um tapa bumbum gigante e, nos dias de peito e abdominal, pego uma camisa emprestada do meu irmão... Fica parecendo uma burca! Mas, dá pra fazer o treino sem medo de ser feliz...

ps: porque você não substitui esse stiff pelo RDL? Força bem menos a lombar!!

a flexora que você faz é a cadeira ou a mesa?

Em dias alternados, não muito proximos, eu faço levantamento terra, por isso não coloquei o rdl, mas é um caso a se pensar. rsrs...

O short é tenso, ja rasguei varios, sempre uso um de mma, que permite um bom movimento, na verdad,e o short permite que eu desça até ficar com a coxa paralela, mas tenho que ficar dobrando, puxando, etc, é chato. rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...