Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Não frequento o fórum a um tempo então não estou acompanhando a opinião da maioria.

Estou montando um novo protocolo e, provavelmente, vou fazer um deload depois que terminar o ciclo em que estou agora para entrar com este novo.

Vou utlizar tremboace + boldenona + enantato e eu queria saber o seguinte: Qual a válidade de eu utilizar M-drol neste ciclo ao invés do Masteron, alguêm já fez, acha válido ? Seria para evitar agulhadas mesmo, pois já vou me fufu com a trembo.

Obrigado

Thiago Sampaio

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

m-drol é bem diferente do masterol

você vai usar tres drogas

enan

trembo

bold

você ainda quer jogar uma quarta droga?

eu aconselho trocar a bold pelo mast ou deixar assim

[2]

Postado

enan

trembo

bold

[3]

Postado

Arruma seu tópico de acordo com o modelo de postagem Thiago, tu é antigo pô tem que dar exemplo.

kkkk blz gaspar, é que ando muito sem tempo e to muito por fora dos esquemas aqui como falei.

enan

trembo

bold

Saint, nunca fiz nenhum ciclo com menos de 3 drogas, a não ser deloads básicos, não vejo problema em acrescentar agora.

Com certeza este vai ser o mais "pesado" até agora... Porém ainda coça a vontade de usar o m-drol (com a finalidade do Masteron, no caso).

Não é válido mesmo então? ... Se for pra pegar o injetável vou deixar só com as três primeiras mesmo.

Tem algum motivo específico na diferença deles, saberia me falar a título de curiosidade.

Obrigado novamente

Thiago Sampaio

• Moderador
Postado

Sem entrar no mérito de quantas drogas vc deveria ou não utilizar, você não consegue drostanolona enantato? resolveria seu problema de picadas...

m-drol eh tao bom qto o superdrol mesmo?

se for acho q pode vale a pena

Mdrol parece que nem existe mais. mas não, acho que ele é o clone de superdrol mais lixo existente....

Postado

Sem entrar no mérito de quantas drogas vc deveria ou não utilizar, você não consegue drostanolona enantato? resolveria seu problema de picadas...

Mdrol parece que nem existe mais. mas não, acho que ele é o clone de superdrol mais lixo existente....

Carlos, sinceramente nunca vi, só conheço o Propionato de Drostanolona, da GC ainda por cima, se não for atrapalhar poderia me passar mais informações por MP ?

E no caso do M-drol existir ou não, eu só usei droga under até hoje, GC, Lander e o propionato de testo da Calestreme (gostei muito por sinal). Então não vejo problema em tentar.

Obrigado pela respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...