Mr Floyd 89 Postado Outubro 4, 2013 às 14:29 Postado Outubro 4, 2013 às 14:29 Talvez por eu não ser um admirador ferrenho desse tipo de competição (por isso me permitam declarações leigas), acho a dança sensacional por mostrar que o atleta tem "domínio" sobre o próprio corpo. Veja que são movimentos rápido, exigem flexibilidade em alguns casos e quebra aquele mito de que fisiculturistas são aberrações musculosas que infelizmente muitas pessoas pregam. Acho que é válido esse tipo de apresentação por aproximar os fisiculturistas de verdadeiros atletas...
Saintgraal 3462 Postado Outubro 4, 2013 às 17:51 Postado Outubro 4, 2013 às 17:51 Talvez por eu não ser um admirador ferrenho desse tipo de competição (por isso me permitam declarações leigas), acho a dança sensacional por mostrar que o atleta tem "domínio" sobre o próprio corpo. Veja que são movimentos rápido, exigem flexibilidade em alguns casos e quebra aquele mito de que fisiculturistas são aberrações musculosas que infelizmente muitas pessoas pregam. Acho que é válido esse tipo de apresentação por aproximar os fisiculturistas de verdadeiros atletas... porcos voarão quando pararem de discriminar
freddypaulino 22 Postado Outubro 4, 2013 às 21:18 Postado Outubro 4, 2013 às 21:18 fisico de gorila monstro eu curto assim kai the best
felipeba 91 Postado Outubro 6, 2013 às 00:25 Postado Outubro 6, 2013 às 00:25 Eu acho legal pra caramba o sujeito dançar, fazer suas gracinhas... O cara leva anos pra chegar nesse ponto, deixa ele se divertir, mostrar que é um sujeito descontraído. Se quer fazer cara de mau, faz. Se quer posar com uma tanguinha de zebra dançando ballet, qual o problema? hahahahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora