Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Talvez por eu não ser um admirador ferrenho desse tipo de competição (por isso me permitam declarações leigas), acho a dança sensacional por mostrar que o atleta tem "domínio" sobre o próprio corpo. Veja que são movimentos rápido, exigem flexibilidade em alguns casos e quebra aquele mito de que fisiculturistas são aberrações musculosas que infelizmente muitas pessoas pregam. Acho que é válido esse tipo de apresentação por aproximar os fisiculturistas de verdadeiros atletas...

Publicidade

Postado

Talvez por eu não ser um admirador ferrenho desse tipo de competição (por isso me permitam declarações leigas), acho a dança sensacional por mostrar que o atleta tem "domínio" sobre o próprio corpo. Veja que são movimentos rápido, exigem flexibilidade em alguns casos e quebra aquele mito de que fisiculturistas são aberrações musculosas que infelizmente muitas pessoas pregam. Acho que é válido esse tipo de apresentação por aproximar os fisiculturistas de verdadeiros atletas...

porcos voarão quando pararem de discriminar

Postado

Eu acho legal pra caramba o sujeito dançar, fazer suas gracinhas... O cara leva anos pra chegar nesse ponto, deixa ele se divertir, mostrar que é um sujeito descontraído. Se quer fazer cara de mau, faz. Se quer posar com uma tanguinha de zebra dançando ballet, qual o problema? hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...