Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o cara é extraordinário.... costas sem comentários e tem um número de seguidores absurdo... MASSSS na MINHA opinião esse lance de fazer dancinhas não vangloria o esporte em nada..... Ao meu ver apresentações assim não enobrecem o fisiculturismo...

Vejo o vídeo do Arnold em seu retorno ao olympia, o cara posava muito bem, sério, encaixava as poses de forma à honrar, a elevar o fisiculturismo de patamar... tocava música clássica nas apresentações... era fisiculturismo puro e honrado!

Mas essa é minha opinião galera.... cada um tem a sua, ok?!

Postado

o cara é extraordinário.... costas sem comentários e tem um número de seguidores absurdo... MASSSS na MINHA opinião esse lance de fazer dancinhas não vangloria o esporte em nada..... Ao meu ver apresentações assim não enobrecem o fisiculturismo...

Vejo o vídeo do Arnold em seu retorno ao olympia, o cara posava muito bem, sério, encaixava as poses de forma à honrar, a elevar o fisiculturismo de patamar... tocava música clássica nas apresentações... era fisiculturismo puro e honrado!

Mas essa é minha opinião galera.... cada um tem a sua, ok?!

É e esse lance de laranjinhas dele vangloria menos ainda. Se é que existe alguma glória nisso tudo hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...