Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Termogênico Devo Tomar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

tenho 19 anos to com 17,8% de gordura corporal pesando 89kg qual o melhor termogênico para diminuir este percentual de gordura??? vale a pena tomar o termogênico junto com uma L- canitina ???

Editado por falcao33
Postado

Eu to na terceira semana de um combo que comprei da MusclePharm... Thermogênico (Shred matrix) + Óleo de Cártamo (CLA Core) + L-Carnitina (Carnitine Core) + Ômega 3.

To tomando tudo junto... mas já estava na dieta há 6 meses (tinha ido de 96kg para 84kg)... no último mês eu não tava conseguindo perder peso somente daí que resolvi incluir suplementos.

Mas me arrependi... gastei uma verdadeira fortuna com este combo aí, e até que ta dando resultado, em 3 semanas eu perdi 5kg agora estou com 79kg (mantive a mesma dieta).

Mas eu deveria ter ido pro EC... eu teria gasto uns 40 reais ao invés de quase 500 e teria tido melhores resultados... mas enfim, agora que comprei tudo e já estou há 3 semanas tomando, vou terminar estes potes. Se eu ainda não tiver chego em 74kg como quero, vou pra EC sem dúvidas.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...