Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tô comendo muito, mas muito mesmo, eu procuro fazer um bulking limpo, mas acabo deixando ele sujo nos fins de semana e até mesmo em alguns dias da semana comendo pizza/hamburgueres.

Eu não tomo refrigerante e nem bebo bebida alcóolica, e atualmente eu estou suplementando.

A questão é o seguinte.

Eu como muita batata doce, mas essa porra tá me enjoando muito, sem falar no gosto que é horrível, eu como empurrado mesmo por que sei que ela é um ótimo alimento pra atletas.
De vez em quando eu vario, como um macarrão, um arroz, mas procuro sempre estar comendo a dita cuja.
Gostaria de saber se eu posso misturar uma batata Ruffles pra mandar a refeição pra dentro mais facilmente.
Visto que a batata tem uma quantidade de sódio escrota, realmente é muito salgada, e justamente por isso não sei se seria uma boa ideia, mesmo se tratando de um bulking sujo.
O que vocês acham?

Editado por Marombadim
Postado

Acho melhor não.
Se fosse só a gordura, nem falava nada, mas a quantidade que essas porcarias vem de sódio é tenso.

Bulking sujo é tão 'eficaz' quanto ficar sem dieta ao meu ver. Você ganha peso, mas maior parte é gordura. Faz cutting pra perder essa gordura e perde o pouco de MM que ganhou.... ( a não ser que vá tomar AE's, aí é outra história).

Batata doce aqui desce tranquilão!

Postado

Já tentou colocar mel na batata doce? Falaram que fica ótimo, vou tentar aqui. Nçao consigo comer muita não, a partir da 4mão tem condições mesmo, vou empurrando pra dentro.

Postado (editado)

Cara, é sério isso? Batata ruffles? hehe

Imagina o Jay Cutler comendo uma Ruffles ou um Doritos ? Joga um baconzitos também :nerd:

Além de sódio tem gordura saturada pra caramba, esquece isso....

Motivação meu brother, batata doce tem hora que é foda mas é realmente uma das melhores opções pelo valor nutricional, foco na dieta !!!!

tenta fazer ela assada, em rodelas, fica mt bom , e varia com aipim também, cozido ou no forno. As vezes eu substituo por abóbora e chuchu, cenoura, couve-flor, coloco bastante legumes, não precisa ser sempre batata doce (ideal seria, mas a gente sabe que é foda).

Porque não um macarrão integral também as vezes? Ou um suflê de legumes com massa integral caseira (se vira e acha a receita).

Abraços, força ai desiste não empurra essa batata pra dentro hehe

Editado por BrunoPCruz
Postado

Se for pra comer bagana vez em quando até vá, não precisa comer o pacote sempre né velho. Comer umaszinhas não vai prejudicar nada, como quase tudo na vida, exagero é que mata. Eu no meu bulking como todo dia dois ou três chocolates pequenos de caixa, sem problema, só controlar o resto que ingiro.

Postado (editado)

Meu bulking nem é tão sujo pra falar a verdade, acho que a única zoada que eu dou nele são as pizzas (o que também é muito de vez enquando) que eu ingiro nos finais de semana.
Eu fiz um experimento aqui agora com a batata Ruffles, ficou mó boa, desceu rapidasso, mas tenho a consciência que é extremamente gordurosa e sódica, por isso, acho que não vou fazer de novo.
Acordo 7:00 como 3 ovos, dois só com a clara e um inteiro, banana picada com aveia, duas fatias de pão integral com ricota, um copo de leite com toddy, 3 castanhas do Pará.
8:00 eu tomo um sheik de hipercalórico da Max Titanium, ZMA e vô pro treino.
lá pro lado das 10:00 eu volto e tomo meu Whey, Malto, BCAA, Creatina e Glutamina.
12:00, batata doce e frango
15:30, arroz com carne moída/com frango.
18:00 batata doce e frango

20:00 ~ 20:30, repito a primeira refeição do dia.
22:30, repito a mesma refeição do dia e tomo um ZMA e vô dormir.

Eu não calculei as macros, mas eu tenho certeza que deixo uns 600kcal de excedente.

Editado por Marombadim
Postado

Vai num nutricionista do esporte porque tá bem zuada essa dieta sua , ta tao zuada que nao consigo nem consertar ...no geral os alimentos estão bons, mas não o horário que você tá jogando eles... e ta faltando proteina com certeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...