Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem a poucos dias montei um FB3x mas n consigui executa-lo (frango kkk) meus outros treinos em 1ano e 6meses sempre foram ABC2x Ab2x tp sempre 2x o msm musculo na semana dae tavo pensando em testar um ABCD pra ver como vai ser. Estavo lendo o diario do Ney vi um treino que ele montou ABCD gostei porém mais pra frente vi um post do Grego romano que me chamou a atenção tanto na divisão como no volume para o treino.

Ficou assim

Segunda - Costas,trapézio
Remada curvada 4x6
Remada cavalinho 4x8
Serrote 4x8
Puxador 4x12
Encolhimento 4x8
Terça - Peito e Triceps
Supino Reto 4x6
Supino Inclinado 4x8
Crucifixo 4x12
testa 4x8
Pulley 4x12
Quinta - Pernas
Agacho 4 x 6
Leg Press 4 x 8
Avanço 4x8
Flexora sentado 4x12
pantu 4x15
Sexta - ombro e biceps
OHP 4x6
Elevação lateral 4x 12
Direta 4x8
Martelo 4x12
Editado por Trafalgar Law

Publicidade

Postado (editado)

achei legal so que se for pra treinar assim acho q aumentaria 1 exercicio pra cada, pelo - eu faria isso

Editado por Poeta
Postado (editado)

Pernas eu colocaria mais 1 pra posterior, e achei o treino de ombro muito fraco.

como ?? vc conhece o ohp ? acho que nao te mostro

o treino nao esta fraco de ombros para progressao de cargas é assim mesmo, na minha opiniao esta perfeito so a divisao dele que nao gostei

Editado por nightly squat
Postado

achei legal so que se for pra treinar assim acho q aumentaria 1 exercicio pra cada, pelo - eu faria isso

Tbm estavo pensando nisso almentar tp mais 1 pra quase todos

como ?? vc conhece o ohp ? acho que nao te mostro

o treino nao esta fraco de ombros para progressao de cargas é assim mesmo, na minha opiniao esta perfeito so a divisao dele que nao gostei

Sabe pq da tal divisão acho que assim posso dar o melhor de mim em costa e perna pq depois so faço +1 exercicio depois dos de costa e perna. ( e eu sei q quando treina costa tbm treina biceps to ligado mas acho que n é a msm coisa de eu isolar o biceps.

Postado (editado)

Tbm estavo pensando nisso almentar tp mais 1 pra quase todos

Sabe pq da tal divisão acho que assim posso dar o melhor de mim em costa e perna pq depois so faço +1 exercicio depois dos de costa e perna. ( e eu sei q quando treina costa tbm treina biceps to ligado mas acho que n é a msm coisa de eu isolar o biceps.

bom se vc pensa assim tudo bem mas eu acho um abcd assim melhor

peito ombro

costas trapezio

pernas pantu

biceps triceps

coloca barra fixa, no lugar do puxador, e o chin up,tira o pulley coloca paralelas,no lugar da flexora coloca RDL ou levantamento terra

so um pitaco ja fez ab 2x ? eu acho bem melhor que abcd de uma leve pesquisada talvez goste

Editado por nightly squat
Postado

bom se vc pensa assim tudo bem mas eu acho um abcd assim melhor

peito ombro

costas trapezio

pernas pantu

biceps triceps

coloca barra fixa, no lugar do puxador, e o chin up,tira o pulley coloca paralelas,no lugar da flexora coloca RDL ou levantamento terra

so um pitaco ja fez ab 2x ? eu acho bem melhor que abcd de uma leve pesquisada talvez goste

acho q vc n leu o começo do post neh? ja foi direto nos exercicios kkkk normal todos somos assim mas vlw e gostei da divisão. Barra fixa,paralelas, chin-ups n tem na academia

Postado

eu li sim so dei um pitaco kk

leu msm kkk, no post vc diz "ja fez AB2x", "de uma leve pesquisada"

E eu afirmei no meu primeiro post que ja treinei AB2x e sim é mto bom mas eu fiquei em abc2x dae trocava ab2x voltava abc trocava ab2x dae enjuei quero mudar o estimulo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...