Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Mudar Treino Devido Ao Ciclo ?

Posts Recomendados

Postado

eai, tenho tendencia a ectomorfismo, tenho 19 anos, treino desde os 15,só pra ter uma nocao, tenho 1,81 77kg 6% a 8% de bf. Ultima vez que medi o biceps contraido deu 39.

Eu treinava basicamente um musculo por dia, ficava

Biceps/Triceps - Perna - Costas - Peito - Perna - off - off

Me dava uma agonia ter que esperar 1 semana pra trabalhar o musculo denovo mas eu saia dos treinos bem acabado, porém vou começar a ciclar oxandrolona (40 mg/dia durante 45 dias[primeiro ciclo]) e pensei se poderia pegar um pouco mais pesado no treino, fazendo:

Peito/Biceps - Costas/Triceps - Perna/Ombro - Peito/Biceps - Costas/Triceps - Ombro/perna - off

Alguém acha valido ? Ja vinha pensando em deixar o treino mais volumoso, aproveitar uma melhor perfomance da oxan ? aceito sugestoes. E abaixo, os meus exercicios:

PEITO:

Supino reto
Supino inclin halter
Crossover
Crucifix inclin

BICEPS:

Rosca direta
rosca alternada c giro
rosca concentrada

COSTAS:

Lev. Terra
Barra fixa aberta

Barra fixa peg fechada palmas voltadas p dentro
Remada sentada (peg fechada)
Pullover

TRICEPS

Paralelas
Pulley

Testa

PERNA:

Agachamento
Afundo
Leg Press
Extensora

pantturrilhas: Cavalo e encolhimento(?)

OMBRO:

Elev lateral
desenvolv halter
remada alta
voador invert

Trapez: encolhimento smith pegada na frente e atras

Abdomen faco 2x na semana exercicios voltados a ele, pq ja travo mt ele como estabilizador.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...