Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida! Pele Ou Gordurinha No "final" Da Regiao Abdominal.

ntlucas

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, blza?

Segue minhas medidas:

Altura: 1,77 m
Peso: 76 kg
bf: 15%
braço relaxado: 36 cm
braço contraido: 38 cm
abdomen: 83 cm
cintura: 80 cm

Eu quero baixar o bf e por consequencia definir o abdomen.
Ja tentei de tudo e não esta dando certo. Ou estou sem paciência ou to fazendo algo errado.

Alguma sugestão para acabar com essa gordura abdominal?

22102013.jpg

• 5 meses depois...
Postado

Então, minha alternativa para você seria um cutting muito bem feito e correr, também, ai você pode escolher ou entra só no cutting sem correr e vai tirando as calorias da dieta, ou então tira por exemplo 250 kcal da dieta e mais 250 kcal em aeróbicos, e cara tem que seguir a dieta firme não adianta ficar fugindo do cutting aqui ou ali porque já estraga seus resultados.

Postado

Acho que essa capinha é aquela fase final do cut que vc além de eliminar ela, cola a pele no musculo ao mesmo tempo. Essa etapa é dificil e acho que talvez pra muita gente, só usando uns veneninho. Alguem concorda? ou da pra colar a pele naturalmente?

Postado

Olha cara depois vou postar minha dieta e tudo lá pro pessoal acompanhar ... mas estou nessa luta ae de colar a pele no músculo e deixar ela bem fina ... eliminar qualquer resto de gordura entre pele e musculo abdominal.. mas é bem difícil brother. .. Não acho que seja impossível mas é fato que o veneno acelera muito o processo.... porém como eu digo.. Se fosse fácil não teria a menor graça pra mim.

Postado
  Em 28/03/2014 em 01:00, tonwell disse:

Sr. Jack, boa sorte cara.

Qd chegar minha vez tb vou tentar ir sem venenos, no máximo uns termos com cafeina. 

Também acho afinal ... Se a gente não tentar nunca saberemos se vamos conseguir. .. foco essa é a palavra de sempre

Postado

Não é por mal, mas ambos tem muito ainda a desenvolver e estão se preocupando com essa gordurinha insignificante?

Postado
  Em 29/03/2014 em 19:06, tHiBoy disse:

Não é por mal, mas ambos tem muito ainda a desenvolver e estão se preocupando com essa gordurinha insignificante?

É que ela é muito chata né rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...