Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Odeio os dias de perna por causa disso também... a visão chega a esbranquiçar rsrsrsrsrs... mas graças a Deus nunca apaguei... só cheguei no quase.

Engraçado que é só nos treinos de perna... nos outros eu posso explodir tudo que nunca passo mal... mas no dia de perna é batata, quase apago.

Até vou tentar no próximo treino de perna cortar o termogênico... ver se melhora.

Então, só vc reparar nas cargas que geralmente são usadas em membro inferiores e o quanto elas exigem da nossa musculatura/força.

Seja um inciante ou um avançado o que vai mudar será apenas o limite de cada um...

No meu caso o termogênico (estou usando cafeína apenas) acelera tanto a parte do cardio no meio da série, que eu chego a ficar sem ar quando termino... kkkkk

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não não, apenas almoço !!

tô em bulk, rapaz, não aumento não, faço quase do mesmo jeito todo dia, na minha dieta, como cerca de 195g de carbo e 130g de proteína diariamente !!

aumenta um pouco os carbos mano, dia de pernas é osso mesmo, OEIAEOAI' mas é legal, tu ja desmaio? kkkkk, uma vez desmaiei no terra, mo locura,,

Postado

Acredito que isso acontece devido a "intensidade" do treino.

Treino de pernas sempre vão exigir mais de você se o fizer corretamente, até mesmo pelo tamanho dos músculos do quadriceps irá sentir mais.

Eu também sinto esses sintomas quando treino perna... fora a suadera, as vezes começo a ficar com a visão meio turva, ânsia, etc mas logo passa.

No meu ponto de vista é apenas um sinal de que você está levando seu treino bem próximo do seu limite! :speak_cool:

rsrs

sinto isso mesmo, visão turva, ânsia, tontura...

aumenta um pouco os carbos mano, dia de pernas é osso mesmo, OEIAEOAI' mas é legal, tu ja desmaio? kkkkk, uma vez desmaiei no terra, mo locura,,

humm, vlw ae...

nunca apaguei, mais no treino de ontem, após terminar o Leg 45, quando acabei e levantei, veio a tontura, deu vontade de dormir na Flexora...

rsrsrs

Postado

é circullação

diminui peso ou repetições... respira melhr... depois vc vai aumentando

Como já citado pelo planeta e pelo FBO, pode ser a intensidade do treino ou circulação... Treino de perna normalmente movimenta muito sangue no corpo, principalmente na região das pernas, o que causa uma leve deficiência na alimentação de oxigênio pro cérebro. Isso pode causar tonturas e mal estar... Tanto que algumas pessoas chegam a vomitar ou passar mal em treinos de perna...

Postado

GALERA, valeu ai a todos que me ajudaram, mais esperar 2 hrs depois do almoço não da pra mim, da no MÁXIMO 1 hora, por que saiu da academia correndo pro curso...

GALERA, valeu ai a todos que me ajudaram, mais esperar 2 hrs depois do almoço não da pra mim, da no MÁXIMO 1 hora, por que saiu da academia correndo pro curso...

Se não puder aumentar a margem, reduz o pouco a comida e compensa noutras refeições!

Postado

Deve ser a respiração, eu treino em jejum e treino pernas pesado e só sinto mal estar se faço os exercícios segurando muito a respiração.

Postado

Estava procurando tópicos sobre isso. Hoje quase vomitei treinando perna. Aumentei a carga no agachamento e após a segunda série começou o enjoo. Foi foda, passei o treino inteiro com o estômago embrulhado.

Todavia, vi que é normal quando o treino é pesado, principalmente no de perna.

Postado (editado)

Estava procurando tópicos sobre isso. Hoje quase vomitei treinando perna. Aumentei a carga no agachamento e após a segunda série começou o enjoo. Foi foda, passei o treino inteiro com o estômago embrulhado.

Todavia, vi que é normal quando o treino é pesado, principalmente no de perna.

Quando eu treinava "até a falha" tinha de sentar na escada na hora de ir embora, pra não desmaiar no caminho pra casa.

Edit: ah, e continuava com os cambitos, hoje não treino até a falha e me orgulho das pernas que tenho.

Editado por Stockton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...