Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mal Estar Ao Malhar Perna

Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com certeza 45 minutos é pouco, como todo mundo já disse aí em cima, ainda mais pra digerir um almoço PESADO como o seu. Sugiro treinar 2 horas depois, e mesmo assim a comida ainda não vai estar completamente digerida, acredito que pra um almoço desse aí tem que ser de 2 horas pra mais. Falo isso pois já fizemos experimentos em laboratório com doses de DEXTROSE e para atingir o pico de açúcar no sangue dos pacientes durou cerca de 1 hora a 1hora e meia, ou seja, se um pó de rápida absorção como a dextrose levou isso pra ser completamente digerida imagina macarrão, arroz, feijão, frango e ovo tudo junto?

Você disse que tem gente que treina sem almoçar, cara, isso não tem nada a ver, tem toda uma fisiologia por trás dessa história que dá até preguiça de escrever, mas, posso te garantir que você malhar com a pança cheia de macarrao feijao arroz frango e ovo é PIOR do que malhar em jejum (claro, tem limite, jejum que eu digo é sem comer por 2 horas ou até um pouco mais). A pessoas custumam pensar muito no valor nutricional dos alimentos e muitas vezes esquecemos das induções hormonais que eles provocam e da fisiologia dos nossos órgãos envolvida nisso tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tomando algum estimulante antes do treino? Se sim, testa treinar sem tomar nesse dia.

não não, apenas almoço !!

normal, vc ta em bulk ou cutt? ta lembrando de aumentar os carbos no dia de treino de pernas?

tô em bulk, rapaz, não aumento não, faço quase do mesmo jeito todo dia, na minha dieta, como cerca de 195g de carbo e 130g de proteína diariamente !!

Link para o comentário

Acredito que isso acontece devido a "intensidade" do treino.

Treino de pernas sempre vão exigir mais de você se o fizer corretamente, até mesmo pelo tamanho dos músculos do quadriceps irá sentir mais.

Eu também sinto esses sintomas quando treino perna... fora a suadera, as vezes começo a ficar com a visão meio turva, ânsia, etc mas logo passa.

No meu ponto de vista é apenas um sinal de que você está levando seu treino bem próximo do seu limite! :speak_cool:

Link para o comentário

GALERA, valeu ai a todos que me ajudaram, mais esperar 2 hrs depois do almoço não da pra mim, da no MÁXIMO 1 hora, por que saiu da academia correndo pro curso...

GALERA, valeu ai a todos que me ajudaram, mais esperar 2 hrs depois do almoço não da pra mim, da no MÁXIMO 1 hora, por que saiu da academia correndo pro curso...

Link para o comentário

Odeio os dias de perna por causa disso também... a visão chega a esbranquiçar rsrsrsrsrs... mas graças a Deus nunca apaguei... só cheguei no quase.

Engraçado que é só nos treinos de perna... nos outros eu posso explodir tudo que nunca passo mal... mas no dia de perna é batata, quase apago.

Até vou tentar no próximo treino de perna cortar o termogênico... ver se melhora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...