Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

O peso que eu quis falar era as anilhas ou halteres.

não tem logica se vc vai treinar braço,aquecer na esteira.O certo seria fazer um aquecimento especifico para o braço.

Como eu tinha citado,o aquecimento para as pernas pode sim ser feito na bicicleta.Vc vera que a articulação do joelho é mais utilizada do que na esteira.Esse metodo é utilizado para que o liquido que há dentro do joelho possa se equilibrar evitando asssim lesões.

Negativo ,tudo se move .Mas tente fazer uma rosca direta sem aquecer o braço pra vc ver o que acontece no dia seguinte. A esteira não aquece o braço , a unica coisa que acontece é subida da temperatura corporal.O que seria correto é fazer um aquecimento especifico para o braço.

Bom como vc está afirmando q o certo é isso e aquilo, não vou te questionar, deixo vc c suas certezas.

Mas só um adendo: Como a maioria das mulheres se importa mais em treinar pernas e glúteo, é normal q utilizem esteira e bicicleta.

Postado

Sobre aquecimento com 50% da carga tb pode ser feito, mas isso é mais usado pra quem treina muito pesado.

E outra tem o alongamento tb que deve ser feito antes do treino.

Se vc se alongar e depois mais 5 minutos de esteira não vai cair seu braço no dia seguinte.

Postado

Sobre aquecimento com 50% da carga tb pode ser feito, mas isso é mais usado pra quem treina muito pesado.

E outra tem o alongamento tb que deve ser feito antes do treino.

Se vc se alongar e depois mais 5 minutos de esteira não vai cair seu braço no dia seguinte.

OI td bem!!!

O alongamento serve para alongar a fibras musculares ,para pessoas que precisam da flexibilidade o alongamento é muito bom.Mas se a pessoa for fazer um treino de hipertrofia , o alongamento não é aconselhavel ja que o intuito do alongamento é alongar a fibras musculares e a da hipertrofia é a contração e relaxamentodo musculo.

Postado

OI td bem!!!

O alongamento serve para alongar a fibras musculares ,para pessoas que precisam da flexibilidade o alongamento é muito bom.Mas se a pessoa for fazer um treino de hipertrofia , o alongamento não é aconselhavel ja que o intuito do alongamento é alongar a fibras musculares e a da hipertrofia é a contração e relaxamentodo musculo.

Alongamento rápido e bem vindo 15 seg para cada parte do musculo.

Entre os exercícios tb se sentir pegar muito.

• 1 ano depois...
Postado

to querendo definir meu corpo, estou fazendo na seg, quarta e sexta 20min de aeróbio depois do treino. e na terça e quinta 40min de aeróbio.

não quero emagrecer muito, quero definir minhas pernas e abd, minhas coxas são durinhas mas não definem,quero retirar essa capa de gordura pra poder definir; sera que estou exagerando muito no aeróbio.

nos dias em que treino não pego muito pesado no aeróbio.

• 3 meses depois...
Postado

Eu Adoro Aeróbicos.., Pena que eles Detonam Massa Muscular =/

Aí fico no Dilema: Quero Perder a Barriguinha mais também quero Hipertrofia, se Corro perco Massa, se faço Hipertrofia ganho Barriga :(

Digo isso porque a Alimentação é outra néh aí fica IMPOSSÍVEL manter Chapadinha hehe =P

• 11 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

eu ACHO que o objetivo do aero antes do treino é aquecer o corpo inteiro, fazer o sangue circular o "coraçao funcionar na alta" nao sei pq mas parece que meu treino rende mais com 10min de aero antes do que fazer 1 repetiçao, o treino rende mais, uma vez li um texto nao lembro onde que tem algo a ve com os hormonios que sao liberados, acho que adrenalina, nao lembro mt bem posso estar falando asneira mas que na pratica COMIGO funciona, isso é fato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...