Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de fazer facu de ed. física, eu queria saber mais sobre alimentos. Queria fazer curso de nutrição e tals, aqui até tem mais o problema que é só meninas que fazem, por um lado é bom que só vai ter mulher comigo hahaha mais o ruim é que vai fica só eu de homem no meio cabuloso isso ne nao? O que eu faço? tem outros curso tmb relacionado nessas partes que eu possa fazer? valeu!

e nem adianta falar "ah mais não liga pro que outros vão pensa" "isso nao tem nada ver" bla bla bla.. que o baguio é cabuloso !

Publicidade

Visitante 1983Phe
Postado

mano, pensa assim: vou passar 4 anos estudando algo, então, nada melhor do que ler a grade curricular dos cursos que te interessam.

depois, veja que coisas vc se interessa mais em estudar nesse tempo.

Postado

mano eu simplesmente não acredito que a sua duvida é em questão das pessoas que fazem o curso... sinceramente, se te chamarem de gay a pessoa é uma ignorante... E qualquer coisa vc vai lá e pega uma menina da faculdade e sua preocupação com o que os outros vão pensar ja acaba.

Postado

Se é um curso que você sonha vai deixar de fazer porque só vai ter você de homem? Faculdade é para estudar. Diferente do que muitos dizem, não é um mar de putaria, muito menos um lugar para arrumar amigos (embora possa acontecer em proporções ínfimas). Todos lá serão seus concorrentes, então cague e ande para quem terá na turma e se dedique para ser um bom profissional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...