Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Essa Minha Série Está Certa?

Posts Recomendados

Postado

Olá, acabei de chegar no fórum e gostei pra caramba, bem informativo!!

comecei a fazer academia a um mês e gostaria de saber se essa minha série está legal

Peso: 58 Kg

Altura: 1,75

faço academia 3 vezes por semana e essa é minha série:

zv5l.pngUploaded with ImageShack.com

o que eu devo corrigir?

ainda não tomo suplemento, tô pesquisando bastante, mas tenho medo de sair comprando à olho.

Seria legal eu ir à um nutricionista ou não?

vaaleu!

Postado
  • Autor

blz, obrigado desde já pelas dicas, aceito mais, vou dar uma pesquisada sobre o que voces falaram e vou falar com a instrutora pra dar uma ajeitada nisso ;)

Postado

Cara, se for séria de adaptação está bom.

Na construção do primeiro treino vá com calma na escolha e divisão dos exercícios para conseguir extrair o máximo deles, pois você é novo e nunca fez academia.

Postado

Cara, se for séria de adaptação está bom.

Na construção do primeiro treino vá com calma na escolha e divisão dos exercícios para conseguir extrair o máximo deles, pois você é novo e nunca fez academia.

outro motivo para ele escolher um FB, já aprende o básico e pega prática nos compostos ao invés de ir em desenvolvimento articulado, rosca isso, rosca aquilo, triceps cabeça 1, triceps cabeça 2, triceps cabeça infinito, etc (kkk).

Postado

O treino está...ruim..volumoso para o q acredito ser seus objetivos

Como disse..depende do q quer.. força..condicionamento..hipertrofia pura

Postado
  • Autor

Ta não cara. ta ruim.

treina 3 vezes, pesquisa sobre um treino fullbody, o SL 5x5, etc.

dei uma pesquisada e achei legal esse sistema, porém o outro usuário disse que eu estava em adaptação e tals, e agora?? essa série que estou fazendo atualmente ocasionará algum problema ou desvantagem?

Editado por _ViiNii

Postado
  • Autor

outra coisa q eu gostaria de dizer tambem é que a pesar de voces falaram que a série tá errada e tals, nao vou descordar de vocês, até porque nao entendo muita coisa, mas eu estou tendo progresso na carga e também no espelho...

Postado

outra coisa q eu gostaria de dizer tambem é que a pesar de voces falaram que a série tá errada e tals, nao vou descordar de vocês, até porque nao entendo muita coisa, mas eu estou tendo progresso na carga e também no espelho...

Com 1 mes de academia da para ter progresso com qualquer treino. Depois de um tempo temos que ser mais seletivos quanto a escolha dos exercicios.

obs.: to sem acento

Postado

Treino de adaptação é um treino que fazem para a pessoa se acostumar com a musculação, aprender os movimentos, conhecer os exercícios. Pra vc ter um treino mais puxado vc deve se conhecer primeiro, coisa que só conseguirá com o tempo, com a prática.

Tambem achei que o seu treino poderia ser um pouco menor e com uma divisão melhor tambem.

Eu faria:

A - peito/ombro/triceps

B - Costas/biceps/pernas

e tiraria 1 exercício de peito, 1 de biceps e 1 de triceps.

Postado
  • Autor

poxa gente, muito obrigado pelas dicas, então entendi que meu treino é um treino de adaptaçao... não ficarei com ele eternamente, em breve já estarei com outro :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.