Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Na sua opinião, de exemplos de shape com braços simétricos em relação ao corpo, preciso tirar a dúvida se eu tenho braços pequenos em relação ao tronco e pernas, vou postar fotos para avaliarem também.

Editado por waltergorila

Publicidade

Postado

Primeiramente, simetria é quando um lado do seu corpo é simétrico em relação ao outro. Por exemplo, seu peito esquerdo é simétrico ao seu peitoral esquerdo (mesmo tamanho, formato,...).
Oquê você está querendo saber é como deixar seus braços Proporcionais ao restante do corpo. Você atinge a proporção no shape quando se obtêm uma harmonia corporal. Ou seja, se o cara tem um bom volume no corpo todo mas seus trapézios tem pouco volume, nesse caso os trapézios desse cara não são proporcionais ao resto do corpo.
Com relação a sua pergunta, posta seu treino e divisão completa, só com oquê você escreveu não da pra avaliar nada.

Postado

Arnold Schwarzenegger

Esse dai é o mais assimétrico em relação a isso, os braços muito grande em relação ao corpo.

Phil Heath, Levrone.. Porem não ache você assimétrico em relação a seus braços, pois cada um tem sua simetria, não existe uma base.

Postado

vcs tão com um conceito certinho de simetria...

Levrone mesmo ogro é muito simétrio, cara.

Quanto ao tópico, também tenho os braços finos comparados ao tronco/pernas. Aliás, minhas pernas são o melhor do meu shape, o resto é zoado demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...