Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera,

tem um tempinho que tinha postado aqui no fórum, que tava sentindo umas dores nos 2 ombros ao executar exercicios como elevações, dps de tomar providencia, fui em um médico ortopedista e traumatologista, aonde fiz umas US e fui diagnosticado com inicio de bursite.

Nesta semana, retornei ao médico e o mesmo me receitou 2 medicações, Duo-decadron e Melocox, e disse que eu poderia voltar a treinar, mas tomando os devidos cuidados com os ombros, pra futuramente não agravar.

Bom, o Dr. passou alguns exercicios pra serem feitos antes do treino de ombros, que são:

1-ALONGAR PARAVERTEBRAIS CERVICAIS E DORSAIS E CINTURA ESCAPULAR

2-REFORÇO EM MAGUITO ROTADOR E PARAVERTEBRAIS

3-EXERCICIOS ROTACIONAIS E SEM ELEVAÇÃO ACIMA DA CABEÇA

4-ISOMETRIA.

To um pouco com duvida em relação a esses exercicios, ainda mais sabendo que na minha academia, só o dono é formado e o mesmo é daquele tipo, ''ótimo instrutor''. Queria que, se alguém conhecedor podesse ao menos me mostrar ou citar como são feito esses exercicios, para que eu não fique tão por fora assim !

Tenho que retornar no consultório daqui a 2 meses, para reavaliar a situação, não sinto mais dores, porém, quero fazer esses exercicios para a eficiencia total do tratamento.

Editado por Alerrandro Mikael

Publicidade

Postado

Não posso e nem vou te indicar nada específico, mas procure saber além do tratamento com o remédio, o que causou essa bursite... Veja seus problemas com mobilidade e procure melhorá-los, ombro é complicado mesmo, faça os testes que tem indicados na sessão de mobilidade aqui do forum, pra escápulas e etc, e trabalhe a partir disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...