Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Whey Protein + Lipo 6 + Hemo Rage

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, apesar de acompanhar com certa frequência o site, sou novo aqui no fórum, portanto, se as minhas dúvidas já tiverem sido respondidas, peço desculpas.

Enfim, estou querendo suplementar depois de muito tempo. A última vez que tomei alguma coisa, foi o Hemo Rage, há dois anos atrás e ando por fora do mercado de suplementos. Pensei em comprar um whey isolado e tomar junto, o Hemo Rage e o Lipo 6.

Minhas dúvidas:

1 - O whey protein que quero é esse: http://www.bodybuilding.com/store/opt/platinum_hydrowhey.html, Optimum Platinum Hydrowhey, vocês recomendam?

2 - Teria algum problema, tomar junto com o whey, o Hemo Rage e o Lipo 6?

3 - Tem problema tomar o Hemo Rage e o Lipo 6 juntos?

4- Andei olhando no bodybuilding.com por causa dos preços e também pela variedade. Para o pessoal que compra lá, as chances de ser taxado aqui no Brasil, são grandes?

Obrigado antecipadamente pela ajuda!

Postado

Tem gente que diz que não tem problemas... mas eu jamais tomaria um termogênico forte (como o Lipo 6) junto de um pré-treino forte (hemo rage)... eu não brincaria com meu coraçãozinho não, ele costuma não avisar quando vai pipocar rsrsrsrs.

Você quer cutting (secar e definir) ou bulking (ganhar massa muscular)? Se quer cutting, vai de lipo 6 black... se quer bulking vai de hemo rage.

Aliás... não vai de nada... antes de nos falar aí... como está sua dieta? Qual sua tmb? Quanto está consumindo de proteínas, gorduras e carboidratos? Somente a partir da sua dieta da pra saber se você precisa de whey ou não.

Está malhando a quanto tempo? Qual frequencia?

Abraços.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...