Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

peso 95 kgs

bf: uns 15 ou 16% no olho...

braço : 42 contraido

perna :65

pantu : 43

tempo de treino: 1 ano e 6 meses

finalmente dps de um bom tempo em bulk.. chego a hr do cutting !

gostaria de saber a opniao de vcs!

entao vai ser dividido em partes...

1 parte: manterei a dieta de bulk, mas a cada semana irei diminuir 200kcal da dieta...

2 parte: mudarei os alimentos da dieta, irei retirar ou diminuir alguns carbos de IG alto ... (e diminuir as 200kcal)

3 parte: adicionar aerobicos (1 na primeira semana, 2 na segunda, 3 na terceira... ) mantendo as msm kcal do ultimo ajuste da dieta... (seg, quart, sext -> aej / terç, quint, sab. -> escadaria leve)

4 parte: thermogenicos e talvez algum ergogenico em dosagem baixa dependendo das perdas de m.m

tempo previsto sao de 90 dias...

dicas? oq vcs acham? da um help ai ! to meio inseguro de perder parte do que eu conquistei nesse tempo td ! uahuahuahvrmt.png

Editado por vasconcelos_v3

Publicidade

Postado

Qual a sua TMB ?

Tava comendo quantas kcal antes? essas 4500 ja tao reduzidas as 200 ?

Perca de massa magra, acontece querendo ou não no cutting, śo tem de atentar para alimentação pra minimizar o máximo essa perca! Fazer aerobicos em jejum ajuda muito...

Tira esse azeite do pós solido, pois vai dificultar a absorção dos nutrientes, tendo em vista que o corpo está precisando deles..

e essa aveia antes de dormir também, é bem inviavel ainda mais em cutting... ZERO carbs a noite

É eh assim mesmo, ir trabalhando o corpo! Bulkando e dps cutting, quando terminar esse, se achar que ficou pequeno, mete builk e assim vai, ajustando a simetria!

Postado

Olha, a qualidade dos alimentos em valor nutricional não está ruim, mas você tá jogando MUITA comida pra quem quer um cutting.... e ainda mais se você tem 15% de BF, dá pra descer bem isso aí....Eu incluiria um bom fat burner , por exemplo um Cellucor Super HD ou um Hydroxycut da Muscletech...

Além disso, cara, tu já percebeu que em 3 dias você vai ter comido 1 kilo de aveia? É muita coisa....

E outra, você vai comer 4 gemas de ovo por dia, com 22 claras por dia?????? Eu não faria isso nunca, jogaria mais whey protein mais vezes ao dia e compraria fibra separada, por exemplo a da optimum (fiber, pesquisa ai), na boa 300g de aveia por dia, você vai atrapalhar a absorção das suas proteínas e várias outras coisas... resumindo tu vai cagar igual um pato hehe

Pessoal custuma ter esse ''medinho'' de perder músculo só porque tá fazendo uma dieta pra perder gordura ou então uma série acima de 12 repetições, cara, esquece isso, não é assim que acontece, ninguém perde músculo de um dia pro outro se alimentando bem e treinando pesado, você vai perder PESO, ou seja, retenção hídrica vai diminuir, e gordura também.

Pensa bem se voce tem 95 kg e tem 15% de gordura (no olho? mano, faz uma avaliação corporal cara, simples isso, leva a sério tá na chuva é pra se molhar ) então você tem aproximadamente 14,25 kg de gordura no corpo... cara, se você for pra 10% de gordura, você vai perder 4,75 kg de gordura, ou seja, na balança vai parecer que você "murxou" quase 5 kilos mas no espelho meu amigo, certamente vai estar muito melhor.

Pra isso que serve NUTRICIONISTA, NUtrólogos, endócrinos....profissionais dessa área, pra te ajudar nisso, não é em fórum que você vai aprender essas coisas não meu amigo, muito menos no google, ate porque as coisas que funcionam numa pessoa, pode não funcionar em outras, temos diversidades genéticas que comandam muita coisa nisso, por isso deve ser feito com um profissional da área...Boa sorte meu brother , abração. Qualquer dúvida tamo ai pra trocar idéia!

Postado (editado)

romario_xtz: começaria com -500 dps iria retirando de 200 em 200?

andr3: lek acho q a TMB é a de menos... foi oq eu falei.. p passar de bulk p cutting... essas 4500 é minha dieta de bulk, eu estava pensando em ir ajustando cada semana com -200kcal que aos poucos eu vo começando a entrar em déficit calorico... n qro ir logo cortando os carbos a noite e tal.. primeiramente ir diminuindo p ir driblando a homeostase !! foi como eu falei ali nas 4 etapas ;)

BrunoPcruz: entao cara a dieta que ta ai em cima é a de bulk saco? como eu falei irei diminuir aos poucos p driblar a homeostase... esse super HD eu n gostei... comprei e axei um coco.. se for oq eu to pensando o amarelinho... to pensando em comprar um lipo6 ou aquele black mamba..

eu cago umas 3 a 4x por dia isso é foda msm... pq essas vezes q eu como aveia na parte do dia, eu to no trabalho entende? entao tem q ser uma refeiçao rapida.. qt mais rapido melhor... alem da aveia ser um carbo mt bom e pra mim MTTTT pratico ! e nao é medinho de ter perdas...qro minimizar ao maximo isso ! a minha principal duvida era a quantidade de kcal baixar por semana p driblar a homenostase entende? uahuaha

dia 19 tenho endrocrino marcado ;d... nao sou mt fã de medico.. pq foi oq vc falou... existe a individualidade biologica, e garanto a vc q eu conheço mt mais meu corpo do que qqr um deles..

Editado por vasconcelos_v3
Postado

Com certeza, indivudualidade biológica é tudo...

Acho que dá pra diminuir um pouco a quantidade de aveia, porque além de atrapalhar a absorção de outros nutrientes, vai te causar esse modo pato ativado, cagação o dia todo ehehe

O super HD é um do vidro verde, o novom da Cellucor, o amarelo é o D4... eu gostei , não sou muito acostumado com esses termogênicos talvez seja por isso que eu senti agitação pra caramba e percebi uma boa perda de gordura abdominal, mas pode ser que tenha mais a ver com a dieta e os treinos do que com o super HD, nunca vou saber ...

O hydroxycut vi muita gente falando bem dele, o lipo 6 black também...

Mas o médico serve exatamente pra isso, identificar essa individualidade sua, através dos exames de sangue e tal, e direcionar sua alimentação em cima disso... vale a pena , você nao vai se arrepender, só não pega um médico que não entende seus projetos porque ele vai ser contra essa coisa de muita proteína vai falar mal que sobrecarrega os rins etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...