Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Depois de um tempo com a dieta, SOCA batata doce nela, pra diminuir ainda mais as calorias. E não esquece de fazer dia do lixo.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Se tu aguenta ingerir isso ai de calorias vai em frente... Mete bala...

Com 90 Kg e 1,77 de altura pode esquecer catabolismo...

Abraço.

Cara, eu tenho uns picos de fome, mas eu to dividindo os horários ainda!!

Depois de um tempo com a dieta, SOCA batata doce nela, pra diminuir ainda mais as calorias. E não esquece de fazer dia do lixo.

Eu sempre faço o dia do lixo, devo ingerir +- 3500 kcal no dia do lixo.

Muito obrigado pelas dicas, volto a postar mais da minha dieta amanhã, e terça-feira eu tenho avaliação antopométrica na academia.. :D Depois que eu fazer ela, eu posto aqui todas as medidas pra poderem acompanharem.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Aumenta mais um pouco sua quantidade de proteína. Como tu está em cutting, querendo ou não seu corpo vai puxar energia dos músculos... Devido à isto é aconselhável usar um pouco à mais de proteína do que em bulking. Recomendo 2,2g/kg.

Postado

Aumenta mais um pouco sua quantidade de proteína. Como tu está em cutting, querendo ou não seu corpo vai puxar energia dos músculos... Devido à isto é aconselhável usar um pouco à mais de proteína do que em bulking. Recomendo 2,2g/kg.

Opa, muito obrigado pela dica parceiro! Vou fazer as devidas modificações amanhã... E postarei aqui. Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...