Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder 20Kg Em 2 Meses

navegador01

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss

Só conheço um tipo de dieta que pode te fazer perder esse peso todo em tão pouco tempo: a dieta cetogênica.

Corte a zero, ou quase isso, os carboidratos e consuma carnes em geral e saladas com quase nada de carboidratos (folhas, pouquinho de tomate, cebola etc.). Nada de frutas, batata, feijão, arroz...

Você DEVE comprar o melhor multivitamínico possível, recomendo o Opti-men da Optimum Nutrition.

Consuma MUITA água, uns 4/6 litros por dia.

Consuma o mínimo de sal.

Fique ciente que você perderá PESO, não só de gordura, mas sim de água, glicogênio, músculo e gordura! É por isso que essa dieta perde tanto peso!

E também fique ciente que se essa tua perda de peso for necessária para um exame médico, tudo bem, mas se for pra um exame esportivo, como corrida, então você poderá se sentir muito fraco e não conseguir fazer o exercício. Nesse caso, um pouqunho de carboidrato antes do treino (diariamente), pode fazer a diferença. Esse pouquinho seria algo de 20/30 gramas de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só conheço um tipo de dieta que pode te fazer perder esse peso todo em tão pouco tempo: a dieta cetogênica.

Corte a zero, ou quase isso, os carboidratos e consuma carnes em geral e saladas com quase nada de carboidratos (folhas, pouquinho de tomate, cebola etc.). Nada de frutas, batata, feijão, arroz...

Você DEVE comprar o melhor multivitamínico possível, recomendo o Opti-men da Optimum Nutrition.

Consuma MUITA água, uns 4/6 litros por dia.

Consuma o mínimo de sal.

Fique ciente que você perderá PESO, não só de gordura, mas sim de água, glicogênio, músculo e gordura! É por isso que essa dieta perde tanto peso!

E também fique ciente que se essa tua perda de peso for necessária para um exame médico, tudo bem, mas se for pra um exame esportivo, como corrida, então você poderá se sentir muito fraco e não conseguir fazer o exercício. Nesse caso, um pouqunho de carboidrato antes do treino (diariamente), pode fazer a diferença. Esse pouquinho seria algo de 20/30 gramas de carboidrato.

Cara dicas muito boas, mas e a dieta cetogênica cíclica o que acha?

Link para o comentário

Se é perder por perder, quando tiver perto da data limite dá uma de lutador (não o Feijão, pelo amor de Deus) e faz aquelas dietas loucas nas quais os lutadores perdem sei lá quantos quilos em uma semana. agora se precisa manter massa magra, ou se tem de segurar no peso um longo tempo, tenta de tudo, meu fio, 28kg em dois meses é demais (você disse que tem 98 e quer ficar com 70).

Link para o comentário

Comprei o livro "Não consigo emagrecer", vou ver se funciona.

Pô, navegador, se cuida com essa onda de livro, nenhum "sério" lhe ensinará a perder tanto peso em tão pouco tempo. Tinha um nos anos 90 (tá, eu sou velho) que mandava o povo não misturar salgado com doce pra emagrecer, acho que chamava "só é gordo quem quer", eu querendo engordar fazia o quê, misturava os dois!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...