Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Manter Os Niveis De Energia No Treino Com Esse Calor?

mathhh

Posts Recomendados

Tu bebeu agua da fonte cara?

Po, comeu bem, tá se hidratando legal, já era! Da um intervalo maior entre as series.

Em relação ao uso de toalha, não que seja pra ficar enxugando suor, mas é MUITO importante vc colocar a toalha no aparelho em q vc for usar, pois no calor as pessoa tendem a suar mais e ai vem aquele problema da propagação de hepatite.Isso sim é uma coisa pra vc se preocupar.

la na minha academia tem espalhado toalhas de papel e alcool pra passar nos aparelhos apos o uso.. acho isso bem bacana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, já sofri muito com isso.

Eu suo e sinto calor até no frio, imagina no calor!

Sofria muito mesmo...

Eu levava uma toalhinha, mas mesmo assim não adiantava muito, e entendo que diminui sim a energia.

Já li em algum lugar que não me lembro onde, que o calor em excesso diminui a força e resistência consideravelmente!

Agora me livrei disso, treino no parque, tudo aberto, de boa... se tiver muito quente eu molho a cabeça e já era, não tem problema sair pingando...

Editado por Bozolino
Link para o comentário

Verão é um saco mesmo, quente demais , aqui no NE, pelo menos, mas depois que passei a me alimentar melhor, descansar mais entre as séries e perder a vergonha de ir pra baixo do ventilador, dá pra treinar numa boa!

Descansa o tempo que for preciso, relaxa, procura o ar do ventilador ou da janela, toma a aguinha esperta, e só volta pra outra série quando tiver se sentindo bem, pode retardar um pouco o treino, mas é mais seguro e eficiente!

Link para o comentário

Cheguei do treino agora a pouco, treinei 8:40, caralho, muito melhor pra treinar. Tinha só umas 8 mulheres, a maioria tudo fazendo perna/ombro/abdomen, uns 4 homens só

E de manhã menos calor que a tarde, treino hoje rendeu bem. Dei um descanso maior também, até que foi boa a questão do suor hoje.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...